Home Futebol Náutico está perto de contratar Leandro Carvalho, do Ceará, por empréstimo

Náutico está perto de contratar Leandro Carvalho, do Ceará, por empréstimo

Atacante tem 26 anos e estava no futebol árabe, mas teve contrato rescindido; Náutico ‘driblou’ Paysandu para encaminhar acerto

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

O Náutico está próximo de acertar o empréstimo do atacante Leandro Carvalho, que pertence atualmente ao Ceará. De acordo com informações do Globo Esporte, o Timbu já combinou o salário com o jogador de 26 anos e vai arcar com 100% dos vencimentos. O vínculo se estende até o fim de 2022.

PUBLICIDADE

Leandro Carvalho é atleta do Vozão, mas estava emprestado ao Al-Qadisiyah da Arábia Saudita. No entanto, o clube optou por rescindir o contrato com o atacante, que iria até a metade deste ano. Sendo assim, ele fica livre para negociar sua transferência para o Náutico, onde disputará a próxima edição da Série B.

Paysandu tentou retorno de Leandro Carvalho

Revelado pelo Paysandu, Leandro Carvalho foi cobiçado pela equipe paraense, mas o negócio não andou. O grande impeditivo foi o alto salário do jogador (na casa dos R$ 150 mil). O valor é inacessível para os padrões financeiros do Paysandu. Dessa forma, o Náutico entrou na briga e acabou adiantando as tratativas.

PUBLICIDADE

Além do Papão, o atacante também acumula passagens por Penapolense, Linense, Tuna Luso, Carajás, Botafogo e América-MG. Desde 2017, Leandro Carvalho é jogador do Ceará, onde marcou 16 gols em 115 jogos.

Com mais esta adição, o Náutico já chega a seis contratações para a temporada de 2022. Além de Carvalho, o goleiro Lucas Perri, os zagueiros João Paulo e Wellington, o meia Eduardo Teixeira e o atacante Ewandro são as outras novidades no Timbu.

LEIA MAIS:

Surto de Covid-19! Londrina anuncia cinco casos no clube

Ceará anuncia a contratação de Richard, ex-Corinthians e Fluminense

PUBLICIDADE

Inter supera São Paulo e, enfim, acerta empréstimo de atacante Wesley Moraes

Atlético-MG supera Flamengo e se torna time com mais gols na história da Copa do Brasil; veja ranking

Atlético-MG vê dificuldades com estrangeiros, mas pode recorrer ao mercado nacional

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

PUBLICIDADE

FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols

Venda recorde de Gabigol? Veja as últimas notícias do futebol hoje (4)