Home Futebol Surto de Covid-19! Londrina anuncia cinco casos no clube

Surto de Covid-19! Londrina anuncia cinco casos no clube

Londrina comunicou que cinco profissionais da equipe estão infectados com a Covid-19

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Nesta terça-feira (4), o Londrina Esporte Clube anunciou a existência de cinco casos positivos de Covid-19 entre profissionais do clube. Três deles, aliás, são de jogadores do elenco do clube paranaense, que jogará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2022.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com nota oficial do Londrina, os infectados com o Coronavírus já estão cumprindo o devido isolamento. Todos também estão sendo assistidos por médicos do clube e poderão retornar às respectivas atividades após o período de quarentena. Enfim, o Londrina ainda reforça que tem intensificado as precauções para minimizar os riscos de infecção por Covid-19.

Nota oficial do Londrina

O Londrina Esporte Clube comunica que o executivo de futebol Germano Schweger, o preparador de goleiros Edson Sabiá, e os atletas Eltinho (lateral-esquerdo), João Paulo (volante) e Victor Daniel (atacante) testaram positivo para a Covid-19 e estão afastados das atividades. 

PUBLICIDADE

Ambos já cumprem o período de isolamento, estão sendo assistidos pelo departamento médico do clube e devem retornar às atividades após o cumprimento do período de quarentena. 

O clube reforça que tem intensificado as ações de prevenção à Covid-19 e cumprido todos os protocolos de segurança sanitária para minimizar os riscos de transmissão da doença.

LEIA MAIS:

Ceará anuncia a contratação de Richard, ex-Corinthians e Fluminense

Inter supera São Paulo e, enfim, acerta empréstimo de atacante Wesley Moraes

PUBLICIDADE

Atlético-MG supera Flamengo e se torna time com mais gols na história da Copa do Brasil; veja ranking

São Paulo: Conheça o ex-zagueiro que brilha na Bundesliga pelo Frankfurt

Atlético-MG vê dificuldades com estrangeiros, mas pode recorrer ao mercado nacional

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

PUBLICIDADE

FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols

Venda recorde de Gabigol? Veja as últimas notícias do futebol hoje (4)