Em entrevista coletiva, um dos donos da franquia e o novo general manager da equipe trataram de dar confiança a Daniel Jones – e afastar Deshaun Watson
John Mara, um dos donos da equipe, assumiu a incompetência da diretoria para defender o quarterback. “Nós atrapalhamos Daniel Jones de todos os jeitos possíveis desde que ele chegou aqui. Nós com certeza não desistimos dele”, disparou.
Contratado para substituir Dave Gettleman no cargo de general manager, Joe Schoen concordou com o patrão. “Quando a nova comissão técnica chegar, nós vamos montar um bom ataque em volta de Daniel Jones para mostrar o que ele sabe fazer. Para dar o melhor dele, ele precisa estar de pé”, destacou.
Deshaun Watson
Mesmo sofrendo vinte e dois processos por violência sexual, Deshaun Watson segue como um fantasma para alguns quarterbacks da NFL. Daniel Jones é um deles. Mas Mara fez questão de afastar o atleta do Giants. “Nós não vamos negociar com o Deshaun Watson. Existem várias razões para não fazermos isso. Nós não temos dinheiro, mas o mais importante são as alegações de assédio sexual que ele está lidando agora. Não é a pessoa certa para o nosso time”, finalizou.

