Mercado da Bola: Dele Alli é disputado por dois clubes da Premier League
Dele Alli entrou na mira de Everton e Crystal Palace nas últimas horas do Mercado da Bola e pode acabar ficando na Premier League
Divulgação / Tottenham
Informações divulgadas inicialmente pelo talkSport nesta segunda-feira (31) indicam que Dele Alli está sendo disputado por Everton e Crystal Palace nas últimas horas do Mercado da Bola.
O meia do Tottenham chegou a ser muito especulado no Milan nas últimas horas, mas a informação da Gazzetta dello Sport no último final de semana não considerou o possível interesse por outros dois clubes da Premier Leegue interessados em um contrato de empréstimo até o final da atual temporada.
Dele Alli já viveu momentos melhores na carreira
Dele Ali possui 25 anos de idade e o contrato com o Tottenham possui duração até junho de 2024. No momento, o jogador é avaliado em 25 milhões de euros (aproximadamente R$150 milhões). Na atual temporada, marcou dois gols e deu uma assistência em 12 jogos.
Os números atuais ficam longe do auge visto na temporada 2016/17, quando conseguiu 32 participações diretas de gols em 50 partidas disputadas, sendo fundamental na campanha da Premier League. Mas a carreira foi prejudicada após lesões e problemas de relacionamento com o ex-técnico do Tottenham e atual da Roma, José Mourinho.

