Home Novidades Loco Abreu é o novo técnico de ex-Palmeiras e de primo de Riquelme em clube da Libertadores

Loco Abreu é o novo técnico de ex-Palmeiras e de primo de Riquelme em clube da Libertadores

Loco Abreu é o novo técnico do Always Ready, da Bolívia

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Clube da Bolívia, o Always Ready fechou a contratação de Sebastian ‘Loco’ Abreu para ser seu novo técnico para a temporada 2022, em que disputará a Copa Libertadores da América 2022.

PUBLICIDADE

Será a primeira experiência de ‘Loco’ Abreu como treinador de um clube na Libertadores. No Always Ready, o uruguaio comandará os atacantes Kelvin e Marcos Riquelme.

Kelvin tem 28 anos e é conhecido do futebol brasileiro. O atacante tem em seu currículo passagens por clubes como Palmeiras, São Paulo, Vasco da Gama e Botafogo. Ele ainda defendeu o Porto, de Portugal.

PUBLICIDADE

Já Marcos, que é argentino, é primo de Juan Roman Riquelme, ídolo do Boca Junior e do futebol da Argentina. O atacante tem 32 anos e também é recém-contratado do Always Ready.

Disputa da Libertadores

Always Ready faz parte da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O clube garantiu vaga na competição continental após terminar o Campeonato Boliviano na 2ª colocação.

Carreira do técnico Loco Abreu

PUBLICIDADE

Loco Abreu iniciou a trajetória como técnico no Santa Tecla FC, de El Salvador, em 2019. Ele comandou o clube em quatro partidas e obteve uma vitória.

O treinador também comandou o Boston River, do Uruguai, em 2020. No time, o técnico Loco Abreu fez 18 jogos e obteve três vitórias.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

PUBLICIDADE