Home Automobilismo Revelação sobre Hamilton, segredo para o título de Verstappen e mais: veja as últimas da Fórmula 1

Revelação sobre Hamilton, segredo para o título de Verstappen e mais: veja as últimas da Fórmula 1

Situações envolvendo Hamilton e Verstappen seguem movimentando a Fórmula 1

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ainda em silêncio após o título de Max Verstappen na temporada 2021, Hamilton já poderia ter anunciado sua aposentadoria da Fórmula 1. Caso tivesse vencido seu oitavo título mundial, o inglês teria optado por sua saída das pistas, situação que ainda segue pendente e alvo de rumores na categoria.

PUBLICIDADE

Veja abaixo as últimas notícias da Fórmula 1.

REVELAÇÃO SOBRE HAMILTON

Caso tivesse vencido a disputa com Verstappen, Hamilton teria se aposentado ao final da última temporada. Porém, o piloto da Mercedes acabou sendo desbancado no GP de Abu Dhabi e seu futuro na categoria segue como incógnita.

PUBLICIDADE

FUTURO DE HAMILTON

Na visão do chefe da Williams, Jost Capito, uma possível saída do britânico na F1 poderia ter um fator positivo, já que seria visto como um benefício para jovens pilotos que buscam sucesso nas pistas.

INGLÊS É DEFENDIDO

Sébastien Ogier, octacampeão mundial de rally, acredita que o inglês vai seguir  nas pistas por mais tempo e em busca de mais uma conquista depois da frustração em 2021.

OPINIÃO DE DONO DA RED BULL SOBRE TÍTULO DE VERSTAPPEN

Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull Racing, teve suas impressões sobre o título de Verstappen transmitidas em conversas com o empresário austríaco Dietrich Mateschitz, diretor da equipe.

TOTO WOLFF COMENTA BRIGA COM CHEFE DA RED BULL

Toto Wolff teve um forte atrito no GP do Azerbaijão, postura que ele se arrepende: “Eu realmente me arrependo disso. Eu sempre tentei ser profissional, tratar as coisas de forma profissional. Entretanto, a disputa ficou muito pessoal entre nós”, disse.

PUBLICIDADE

SEGREDO PARA VERSTAPPEN BATER HAMILTON

Segundo relao conselheiro da Red Bull Racing, Helmut Marko, a montadora investiu pesado, algo que foi essencial para que o australiano desbancasse Hamilton na temporada 2021.

ENCONTRO DE BOTTAS E HAMILTON

Na visão de Bottas, Hamilton foi injustiçado e merecia ter ficado com o título da F1 em 2021: “Eu o vi muitos dias depois da corrida e o clima ainda era como em um funeral. Mesmo ele sabendo que não perdeu a corrida e foi roubado, você sabe, é difícil engolir isso”, afirmou.

MOTIVO PARA BOTTAS DEIXAR A MERCEDES

Deixando a Mercedes, mesmo ainda prestigiado, o piloto justificou: ““No verão, pensei que era hora de pensar só sobre mim, o que realmente quero, o que preciso, o que me fará feliz e me fará gostar de esporte. O que será a coisa mais gratificante para mim. Então sim, absolutamente. As decisões que tomei são única e exclusivamente o que EU pessoalmente queria”.

LEIA TAMBÉM

Fórmula 1: Equipe Red Bull faz anúncio surpreendente para as próximas temporadas

PUBLICIDADE

Fórmula 1: Declaração de Perez pode “melar” relação com Verstappen

Fórmula 1: Além do novo GP de Miami, categoria pode ter mais uma corrida nos EUA; saiba mais

Fórmula 1: ex-piloto crava futuro de Lewis Hamilton após polêmico episódio em Abu Dhab

Mercado da Bola: Newcastle anuncia a contratação de Bruno Guimarães

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Zenit anuncia contratação de Yuri Alberto, ex-Internacional

CBF considera Austrália como alternativa para amistosos do Brasil em junho

Sinal verde? O que pensa Castellanos sobre jogar no Internacional