Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Depois de vaias, volante espera deixar o Tottenham em janeiro

Mercado da Bola: Depois de vaias, volante espera deixar o Tottenham em janeiro

Jogador foi a contratação mais cara do clube, mas nunca convenceu a torcida 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Apesar de ter conseguido vaga para a próxima fase da Copa da Inglaterra, o clima no Tottenham não está 100% feliz. Durante a vitória por 3 a 1, contra o Morecambe, em Londres, o volante Ndombele, foi muito vaiado pela torcida dos Spurs. Dessa forma, aos 24 minutos do segundo tempo, o jogador foi direto para o vestiário. Durante o ocorrido, os Spurs perdiam o jogo por 1 a 0, e a atuação não agradava a torcida do clube.

PUBLICIDADE

Assim, de acordo com o jornal The Athletic, o jogador quer deixar o Tottenham ainda neste mês de janeiro. Recentemente, o nome de Ndombele foi ligado ao Barcelona, mas não para este mês. Além disso, a Roma, de José Mourinho, também pode ser um possível destino para o volante.

Na entrevista coletiva, o técnico do Tottenham, Antonio Conte, comentou sobre o caso de Ndombele. “Eu estava muito focado no campo, mas no futebol, se a torcida não está gostando do que você está fazendo, você precisa fazer de tudo para tentar mudar a opinião deles”.

PUBLICIDADE

Ndombele chegou ao Tottenham em 2019, sendo a contratação mais cara da história do clube, 55 milhões de euros. No entanto, além dos problemas com lesões, o jogador nunca agradou a torcida por sua intensidade nos jogos. Desde que chegou a Londres, em apenas 10, dos 91 jogos dele nos Spurs, ele disputou os 90 minutos.

LEIA MAIS

Lúcio crava jogador mas difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda 

PUBLICIDADE