Home Futebol Diretor do Palmeiras abre o jogo sobre renovações com Deyverson, Marcos Rocha e Scarpa

Diretor do Palmeiras abre o jogo sobre renovações com Deyverson, Marcos Rocha e Scarpa

Palmeiras tem três jogadores com contrato terminando em 2022

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras voltou aos treinos para iniciar a pré-temporada 2022 na última quarta-feira (5), mas três jogadores que retornaram das férias ainda não tem a definição se vão seguir no clube para os próximos anos.

PUBLICIDADE

São os casos do meia Gustavo Scarpa e do lateral Marcos Rocha, ambos com vínculo até dezembro deste ano, e do centroavante Deyverson, este com contrato ainda mais curto, até junho de 2022.

Ciente de que precisa resolver essas situações, o Palmeiras não tem pressa e já avisou aos três atletas que vai conversar com todos somente depois da disputa do Mundial de Clubes, em fevereiro. Até lá, quer que todos os esforços sejam direcionados para a disputa da competição.

PUBLICIDADE

Temos um Mundial a disputar, e a prioridade é total a ele. Ainda vamos discutir com os atletas em final de contrato como iremos fazer, mas com muita transparência“, explicou o diretor de futebol Anderson Barros em entrevista coletiva na Academia de Futebol.

Palmeiras não vai buscar novo lateral direito

Um dos pedidos dos torcedores ao longo da última temporada foi a contratação de um novo lateral direito para o elenco.

No entanto, diretoria e comissão técnica estão felizes com as atuais opções para a posição (Marcos Rocha e Mayke) e o clube não vai ao mercado.

Hoje os nosso dois laterais Marcos Rocha e Mayke atendem às nossas expectativas. O Mayke após a sua cirurgia nos atendeu excepcionalmente bem, acima das expectativas, contribuindo para o nosso êxito e vitória (na final da Libertadores). Já o Marcos Rocha foi fundamental nas 11 partidas de Libertadores que disputou“, explicou Barros.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Nicola revela “zagueiro de seleção” no Palmeiras, jogos da Record no Paulistão 2022 e mais: os destaques da imprensa

Atlético-MG exigiu cláusula anti-rivais para negociar Junior Alonso com o Krasnodar; saiba os clubes “negativados”

Douglas Costa vira o noivo do ano; Fábio deixa o Cruzeiro: quinta-feira (6)

Cruzeiro: Novo técnico não tem dúvidas: ‘Somos os maiores da 2ª divisão’