Home Futebol Dirigente do Goiás quebra o silêncio sobre venda de Michael do Flamengo para clube árabe

Dirigente do Goiás quebra o silêncio sobre venda de Michael do Flamengo para clube árabe

Clube goiano tem 5% dos direitos na negociação de Michael com o mundo árabe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo está prestes a vender o atacante Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, e o Goiás, seu ex-clube, tem direito a 5% da negociação pelo atleta. Uma informação veiculada pelo Globoesporte.com, porém, deu conta de que o Esmeraldino poderia melar a negociação.

PUBLICIDADE

Isso porque o Fla gostaria de receber o valor integral da negociação, que gira em torno de 8,25 milhões dólares (R$ 46 milhões), e o Goiás teria o desejo de receber seu percentual, o que estaria dificultando o acordo com o Al Hilal.

Mas em entrevista ao Feras do Esportes, da Rádio Bandeirantes de Goiânia, o dirigente do Goiás, Edminho Pinheiro, disse que o clube alviverde tem toda a confiança no Flamengo e que a informação divulgada não procede.

PUBLICIDADE

“Eu disse ao Flamengo que o negócio que eles fizerem envolvendo o Michael eles tem toda a confiança do Goiás, nem era necessário nos comunicar, não procede que o Goiás tentou atrapalhar”, garantiu o diretor do clube goiano, que está de volta à primeira divisão em 2022.

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE