Home Futebol Douglas Costa encaminha acerto com o Flamengo? Confira tudo sobre a negociação

Douglas Costa encaminha acerto com o Flamengo? Confira tudo sobre a negociação

Clube esta sendo apontado como possível destino do jogador

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Após a polêmica passagem pelo Grêmio, o jogador Douglas Costa pode atuar no Brasil, mais precisamente no Flamengo. Pelo menos é o que vem sendo especulado pela imprensa.

Multa?

O caminho está livre para ele atuar em outro clube no Brasil. Quem garantiu foi o dirigente do Grêmio, Dênis Abrahão, que negou que o tricolor tenha colocando alguma exigência para o atleta não poder atuar no país. A informação foi passada para o jornalista Bernardo Ramos.

PUBLICIDADE

“A mensagem que eu mandei foi a seguinte: ‘Qual é o valor dessa multa para ele não jogar em outro clube brasileiro?’. Ele falou: ‘Não existe isso’. Ou seja, não tem multa nenhuma. A rescisão foi feita em comum acordo”, afirmou o jornalista.

Acerto?

Segundo o jornalista Juliano Brito, Douglas Costa estaria com a negociação com Flamengo encaminhada. De ac ordo com ele, o jogador teria trocado mensagens com atletas do Flamengo, sendo eles David Luiz e Gabigol. O negócio estaria avançado.

Posição rubro-negra

PUBLICIDADE

O Flamengo não comenta nada sobre negociação de forma concreta. O presidente do clube, Rodolfo Landim, no entanto, admitiu que gostaria de poder conhecer o jogador um dia, mas que não falou com ele.

“Nunca conversei com Douglas na minha vida. Mas quero deixar claro ao dizer isso que apenas não falei com ele. Teria enorme prazer em conhecê-lo, mas isso ainda não aconteceu”, garantiu o dirigente ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”.

Além do Flamengo, Douglas Costa foi especulado em outros clubes brasileiros nas últimas semanas, como São Paulo, Corinthians e Atlético-MG.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE