Home Futebol Ex-Corinthians revela que foi para a delegacia após gol em clássico contra o São Paulo

Ex-Corinthians revela que foi para a delegacia após gol em clássico contra o São Paulo

Ex-jogador marcou gol lembrado pela torcida do Timão, mas que quase deu problema policial

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Um dos gols mais lembrados pela torcida do Corinthians na última década foi marcado pelo volante Cristian sobre o São Paulo, na semifinal do Campeonato Paulista de 2009. Na ocasião, já nos acréscimos, o jogador acertou uma bomba de fora da área e deu a vitória ao Timão no jogo de ida. Na comemoração, ele mostrou os dedos médios para a torcida adversária.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Flow Sport Club, Cristian revelou que seu golaço pelo Corinthians quase se tornou um problema policial.

“Foi aquele clima e tal, aconteceu que deu a louca ali (e fiz). No jogo seguinte o Ronaldo salvou (repetiu a comemoração sem os dedos médios). Estavam me perturbando, cheguei a ir para a delegacia”, revelou Cristian, que explicou o motivo de sua ida à delegacia.

PUBLICIDADE

“Fui depor. Me disseram que era um horário nobre (da TV), que fiz gesto obsceno e o caramba. Aconteceu tudo isso. Aí tive que ir embora rápido do Pacaembu… Mas deu certo, tô vivo.”

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE