Home Futebol Ex-dirigente do Flamengo detona o clube e diz que funcionários são mal pagos

Ex-dirigente do Flamengo detona o clube e diz que funcionários são mal pagos

Ex-gerente de futebol do clube abriu o jogo sobre a gestão interna do Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Ex-gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe detonou o clube pela gestão interna de seus funcionários. Em entrevista ao canal do Youtube Zona Mista, comandada pela jornalista Raisa Simplício, Pelaipe disse que o clube perdeu vários profissionais por ofertar baixa remuneração nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Paulo Sousa cancela treino da tarde, e elenco realiza churrasco no Ninho

“O Flamengo remunera muito bem seus jogadores, mas não remunera bem seus profissionais, perdeu muitos profissionais, bons profissionais nos últimos anos. Perdeu por problema de remuneração”, criticou Pelaipe, que deixou o clube em janeiro de 2020.

O ex-dirigente ainda comparou a situação do Flamengo com a do Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores. Segundo ele, o Verdão deu uma boa premiação, enquanto o Rubro-Negro não repetiu o mesmo.

PUBLICIDADE

“Enquanto o Palmeiras deu um bonus de um salario a mais para ganhar a Libertadores, o Flamengo em 2019 tirou o dinheiro do massagista, do officeboy…”

Vale lembrar que Pelaipe participou do início da gestão de Rodolfo Landim e esteve no clube durante todo o ano de 2019, quando o Flamengo foi campeão brasileiro da Copa Libertadores.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar