Home Futebol Lembra dele? Ex-goleiro do Palmeiras, Aranha muda de profissão e é anunciado por clube paulista

Lembra dele? Ex-goleiro do Palmeiras, Aranha muda de profissão e é anunciado por clube paulista

Como goleiro, Aranha defendeu clubes como Palmeiras, Santos, Atlético-MG e Ponte Preta

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Aranha, que encerrou a carreira de goleiro em 2018, já tem uma nova profissão. Ele integrará o Departamento de Futebol do Mogi Mirim.

PUBLICIDADE

Aos 41 anos de idade, Aranha vai exercer a função de preparador de goleiro do Mogi Mirim nesta temporada. O profissional chega para contribuir com sua experiência de mais de 20 anos de futebol para reconstruir clube paulista.

PUBLICIDADE

“É um projeto muito sólido, com objetivos bem definidos e liderado por pessoas sérias. Conheço o Wilson e sei o que estamos começando a construir”, declarou o novo preparador de goleiros do Mogi Mirim.

Wilson Matos, que é CEO do Mogi Mirim, destacou a importância de ter um profissional com a experiência de Aranha nessa fase de reconstrução do clube paulista.

“É um cara que rodou o mundo e conhece muito de futebol. Temos que ter pessoas desse nível para conseguir levar o Mogi Mirim aos dias de glória novamente”, destacou Wilson.

Carreira de goleiro

PUBLICIDADE

Aranha foi revelado na Ponte Preta e também passou por grandes clubes do futebol brasileiro como Atlético-MG, Palmeiras e Santos. Ele ainda defendeu 0 Joinville e encerrou a carreira no Avaí, em 2018.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Saída? Agente de Bruno Henrique aborda futuro do atacante do Flamengo

Atacante no Corinthians, Jailson na Série A, debandada no Flamengo, 9 do Palmeiras: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE

Corinthians? Diego Costa se despede do Atlético-MG e fica livre perto de definir futuro