Home Futebol Irrecusável! Próximo de deixar o Flamengo, Michael irá embolsar bolada milionária no Al-Hilal; veja valores

Irrecusável! Próximo de deixar o Flamengo, Michael irá embolsar bolada milionária no Al-Hilal; veja valores

Atacante aguarda acordo para ser liberado pelo Flamengo e fechar com o clube árabe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Alvo do Al-Hilal para reforçar a equipe no Mundial de Clubes, Michael irá receber uma quantia alta se fechar com o time do Oriente Médio. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a proposta salarial feita ao atacante é de U$ 2.5 milhões (R$ 14 milhões) por temporada. Sendo assim, o camisa 19 do Flamengo aceitou a oferta e aguarda o desfecho das tratativas para deixar o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Apesar da possibilidade de assinar um ótimo contrato, Michael, em nenhum momento, forçou uma saída do Flamengo. Dessa forma, o atacante se encontra tranquilo enquanto as conversas com o Al-Hilal são conduzidas pela diretoria da equipe carioca. Agora, a expectativa é que o negócio seja fechado em U$ 8.4 milhões (46,8 milhões de reais).

Recentemente, uma possível discordância do Goiás, que detém 5% de Michael, passou a ser especulada. Porém, Edminho Pinheiro, VP do Conselho Deliberativo do Esmeraldino, garantiu que nenhuma tentativa de dificultar a venda do jogador ocorreu.

PUBLICIDADE

“O clube carioca me comunicou sobre a possível venda do Michael, dizendo que estavam negociando com o Al Hilal. Falei ao Flamengo que o Goiás tem toda a confiança quanto que o negócio que o Flamengo viesse a fazer sobre a venda do Michael. O Goiás tem absoluta confiança na equipe carioca. Assim, para quem não sabe, o Flamengo não precisaria nem entrar em contato conosco”, disse à rádio “Fera dos Esportes”.

Vale lembrar que Michael  custou R$ 38.4 milhões ao Flamengo. Se valorizando, o atleta ainda renderia um bom lucro ao clube carioca, que pode repor a possível saída com Everton Cebolinha, atualmente no Benfica.

LEIA TAMBÉM

Empresário de Gabigol revela motivo do atacante não ter fechado com dois clubes da Premier League

Ex-dirigente do Flamengo detona o clube e diz que funcionários são mal pagos

PUBLICIDADE

Paulo Sousa cancela treino e promove churrasco com os jogadores do Flamengo

Além de Arrascaeta, Flamengo terá mais três desfalques por convocações para as Eliminatórias

Robinho na Interpol, surpresa na Seleção e reforço no Flamengo: veja as notícias de hoje (21)

Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo

PUBLICIDADE

CBF exigirá vacinação completa contra a Covid-19 no futebol brasileiro

Fifa rasga elogios a Endrick e compara sensação do Palmeiras com craques brasileiros