Home Automobilismo Em forma! Verstappen já está treinando para defender o título da Fórmula 1; veja

Em forma! Verstappen já está treinando para defender o título da Fórmula 1; veja

Na última semana, Max Verstappen, atual campeão da F1, iniciou sua preparação em busca do bicampeonato no mundial de 2022

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Enquanto Lewis Hamilton ainda não se decidiu a respeito de sua continuidade na Fórmula 1, seu principal rival, Max Verstappen, demonstra estar com ‘sangue nos olhos’ para correr atrás de uma segunda conquista.

PUBLICIDADE

Isso porque o holandês compartilhou, atráves de suas redes sociais, alguns treinos que já está fazendo, por conta própria. O holandês iniciou a preparação visando a disputa da temporada de 2022 da F1, que começa em 58 dias. Antes disso, contudo, a categoria terá seis dias de pré-temporada para testes das equipes e pilotos.

Enfim, os treinos de Verstappen, no momento, estão basicamente limitados a exercícios físicos. O piloto de 24 anos postou fotos realizando algumas atividades aeróbicas, além de uma corrida ao ar livre. Tudo isso, após o corredor da Red Bull tirar um bom período de férias, no qual, aliás, esteve no Brasil para as festas de fim de ano.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ano épico para Max Verstappen

A última temporada foi histórica para Max Verstappen, que se tornou o primeiro holandês a ser campeão da Fórmula 1. Além disso, ele também bateu o recorde de pódios em um só ano, com 18 — a melhor marca anteriormente pertencia ao alemão Michael Schumacher, que conseguiu 17 pódios na temporada de 2002.

Diante deste desempenho impressionante, Verstappen acompanhou Lewis Hamilton por toda a temporada. No fim, embora tivesse um carro levemente inferior ao do rival, o piloto da Red Bull superou o inglês da Mercedes e, portanto, tornou-se campeão da F1. E de maneira emocionante: na última volta, da última corrida da temporada.

E agora, será que o holandês conseguirá o bicampeonato da Fórmula 1 em 2022?

LEIA MAIS:

Verstappen tem uma ‘vantagem’ ao lado de Pérez, diz ex-piloto da F1

PUBLICIDADE

Toto Wolff aprova equilíbrio na F1: “Ninguém andará 1 segundo à frente”

F1: Consultor rebate ex-piloto sobre carro da Red Bull estar ‘atrasado’

Fórmula 1 pode ficar sem ‘corridas sprint’ em 2022; entenda a polêmica

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

PUBLICIDADE

Pai de Endrick revela inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Atlético-MG fecha acordo na Justiça com empresário; veja valor acertado

Cebolinha no Flamengo, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado