Home Mídia Esportiva Granada x Barcelona: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Granada x Barcelona: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Granada x Barcelona jogam pela abertura do segundo turno do Espanhol neste sábado (8) às 14h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O segundo turno de La Liga será iniciado neste sábado. Um dos jogos do dia é Granada x Barcelona, com este duelo sendo marcado para às 14h30. Quem quiser ver este jogo, o Torcedores mostrará como fazê-lo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Granada x Barcelona será exibida de forma exclusiva no Star+. As atrações esportivas também terão espaço no streaming da Disney, com o Espanhol também sendo parte da programação.

Com 23 pontos e ocupando a 13ª posição da tabela de classificação de La Liga, o Granada não perde há seis jogos e vem conseguindo se afastar um pouco do risco de rebaixamento. Na última rodada, o time ficou no empate sem gols com o Elche.

PUBLICIDADE

São vários desfalques para Robert Moreno neste sábado. Soro, Germán Sánchez e Rochina estão fora pela Covid-19 e Lozano e Arias estão fora por lesão. Há a chance de Domingos Duarte entrar em campo, este recuperado de lesão, mas o time pode ser o mesmo da última rodada.

Quatro jogos sem perder é o momento atual do Barcelona, que ainda tenta se achar em La Liga desde a chegada de Xavi ao time. Os blaugranas estão em quinto lugar, com 31 pontos, e já miram a zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Assim como o dono da casa, o time visitante convive com muitos desfalques, com Covid-19 e não. Daniel Alves pode ter a chance de começar jogando, assim como Ansu Fati e Depay, mas o trio não está confirmado como titular por Xavi. Dembélé está confirmado para começar jogando.

Confira as prováveis escalações de Granada x Barcelona

PUBLICIDADE

Granada

Maximiano; Quini, Domingos Duarte, Torrente e Carlos Neva; Milla, Puertas. Gonalons e Machís; Suárez e Jorge Molina

Técnico: Robert Moreno

Barcelona

PUBLICIDADE

Ter Stegen; Mingueza, Piqué. Eric García e Jordi Alba; Busquets, Riqui Puig e Nico González; De Jong, Dembélé e Jutgla

Técnico: Xavi

LEIA TAMBÉM

Faltando aula? Renato Gaúcho não comparece a curso da CBF

PUBLICIDADE

Corinthians conversa com Suárez e toma decisão sobre Cavani

Sensação da Copinha, Endrick, do Palmeiras, pode parar no Flamengo

Messi, Lewandowski e Salah são finalistas do prêmio The Best da Fifa

Com ‘chapéu’ no Santos por Rodriguinho, Cuiabá dispara como time da Série A com mais reforços para 2022

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Barcelona confirma empréstimo de Coutinho para o Aston Villa

Rivaldo diz que Neymar pode brigar por Bola de Ouro: “Espero que se recupere para ter um grande ano”

Reviravolta com Ronaldo, surto no Palmeiras e mais: as últimas do futebol

 

PUBLICIDADE