Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guarani x São Paulo e mais um: veja os jogos do Paulistão hoje (27)

Partida do São Paulo deve marcar a estreia de reforços como Nikão e Patrick

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Divulgação

A primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista será encerrada nesta quinta-feira (27), com dois jogos envolvendo times que aparecem na lista de favoritos ao título da competição, incluindo o São Paulo, que é o atual campeão do torneio.

O primeiro confronto do dia pela rodada do Paulistão é entre Mirassol x Red Bull Bragantino, que será disputado no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, Mirassol-SP, às 20h (de Brasília). O time da casa está no grupo C, que tem o Palmeiras como cabeça de chave, e deve ter em seu elenco para a disputa do estadual nove jogadores que participaram da melhor campanha do time na Copinha, quando a equipe chegou às quartas de finais.

Pelo lado do Red Bull Bragantino, que está no grupo D, com o Santos, a responsabilidade pela vitória é maior, isso porque o time comandado por Maurício Barbieri é o atual vice-campeão da Copa Sul-Americana e está classificado para a disputa da Libertadores 2022.

FICHA TÉCNICA: Mirassol x Red Bull Bragantino
Local: Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, Mirassol-SP
Data: 27 de janeiro de 2022, às 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: Adriano de Assis Miranda

PROVÁVEL MIRASSOL: Edson Mardden; Rodrigo, Rayan, Ednei e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Negueba, Fabrício Daniel e Zeca. Técnico: Eduardo Baptista.

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Tubarão e Helinho (Alerrandro ou Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri.

Rogério Ceni cobra reforços no São Paulo: “Para brigar mais alto, precisamos de mais”

Por fim, o segundo e último confronto da noite – que também fecha a primeira rodada do Paulistão – é Guarani x São Paulo, que será disputado no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 21h35 (de Brasília). O Bugre está no grupo A, o mesmo do Corinthians; o Tricolor, por sua vez, é o cabeça de chave do grupo B.

A partida desta quinta-feira pode marcar as estreias de pelo menos quatro dos cinco reforços anunciados pelo São Paulo para a temporada até o momento: o lateral-direito Rafinha, o volante Patrick e os meias-atacantes Nikão e Alisson. O goleiro Jandrei deve ser reserva de Tiago Volpi.

FICHA TÉCNICA: Guarani x São Paulo
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 27 de janeiro de 2022
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Neuza Ines Back e Anderson Jose de Moraes Coelho
VAR: Vinicius Furlan
Onde assistir: Premiere, canal do Paulistão no YouTube e Paulistão Play (plataforma de streaming)

PROVÁVEL GUARANI: Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Mateus Ludke; Bruno Silva, Vitinho e Giovanni Augusto; Lucas Venuto, Julio César e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Patrick (Alisson); Nikão, Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

LEIA TAMBÉM:

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes