Home Automobilismo Hamilton volta para a F1? Mercedes posta fotos do piloto e gera expectativa; veja

Hamilton volta para a F1? Mercedes posta fotos do piloto e gera expectativa; veja

Em meio aos rumores de aposentadoria de Hamilton, equipe alemã fez dois posts, de certa forma, inconclusivos em suas redes sociais

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!
PUBLICIDADE

Com o término da temporada de 2021 da Fórmula 1, um dos assuntos mais debatidos é, portanto, a possível aposentadoria do piloto britânico Lewis Hamilton. Afinal, ele correrá no campeonato de 2022 ou não?

Hamilton permanece em ‘silêncio’ nas redes sociais desde o dia 11 de dezembro, ou seja, um dia antes da corrida derradeira da última temporada. No GP da Abu Dhabi, o inglês acabou superado por Max Verstappen e, dessa forma, perdeu a chance de se tornar octacampeão da F1. De quebra, o rival holandês faturou o título.

Hamilton aguarda ‘solução’ da FIA para traçar futuro na F1; entenda

PUBLICIDADE

Tanto o inglês quanto a Mercedes ficaram bastante descontentes com decisões do então diretor de prova, Michael Masi, que teriam beneficiado Verstappen. Enfim, chateado com o ocorrido, Hamilton não confirmou se continuará correndo na Fórmula 1 aos 37 anos de idade.

Mercedes posta fotos de Hamilton

Agora, contudo, a Mercedes voltou a fazer mais dois posts, digamos, enigmáticos. Nesta segunda-feira, os perfis da equipe alemã colocaram fotos de Lewis Hamilton. Um entrando no carro e a outra sem maiores detalhes na legenda.

Hamilton é ‘flagrado’ em primeira fotografia após perda do título da F1; veja 

As imagens foram suficentes para criar expectativa nos fãs do piloto e da escuderia. Principalmente a primeira, na qual a Mercedes escreve: “Pronto para mais uma semana inteira na fábrica. A todo vapor com o projeto W13”. Muitos entenderam a mensagem como uma confirmação do retorno do piloto britânico. Veja abaixo:

PUBLICIDADE

Na sequência, a construtora postou uma foto posada de Hamilton sem o capacete. O inglês não ‘dava as caras’ nos perfis da Mercedes desde o dia 7 de janeiro, quando a equipe comemorou seu aniversário de 37 anos com diversas publicações e homenagens ao heptacampeão da Fórmula 1.

PUBLICIDADE

E aí, será que Lewis Hamilton volta para a temporada de 2022?

LEIA MAIS:

Fórmula 1: Alain Prost é mais um a deixar equipe Alpine

Fórmula 1: Nova Red Bull já está mais rápida que em 2021, diz jornal

F1: Horner critica ‘traço de personalidade’ de Wolff: “Não gosto”

PUBLICIDADE

Alonso cita vantagem curiosa de ser o mais velho da Fórmula 1 em 2022

Copa do Brasil 2022: confira todos os confrontos da primeira fase do torneio

Saída? Agente de Bruno Henrique aborda futuro do atacante do Flamengo

Flamengo domina! Veja o time de coração dos integrantes do BBB 22

PUBLICIDADE

Palmeiras já tentou contratar 7 centroavantes em 2022; veja os nomes

Diego Costa no Corinthians: Tempo de contrato foi definido pelo Timão