Home Automobilismo Hamilton é ‘flagrado’ em primeira fotografia após perda do título da F1; veja

Hamilton é ‘flagrado’ em primeira fotografia após perda do título da F1; veja

Heptacampeão da Fórmula 1 não fez aparições ou declarações após o fim da temporada de 2021, mas acabou sendo encontrado por jornal

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

O jornal inglês Daily Mail esbarrou’ com Lewis Hamilton na saída de uma loja, localizada em Los Angeles. O piloto inglês não vem fazendo aparições públicas, sequer se manifestou em suas redes sociais desde o fim da temporada da Fórmula 1 de 2021.

PUBLICIDADE

Superado por Max Verstappen na volta final do GP de Abu Dhabi, Hamilton perdeu a chance de conquistar o oitavo título da categoria. Segundo fontes britânicas, o corredor está chateado com os acontecimentos e, portanto, ainda não decidiu se voltará a correr neste ano.

Em meio aos rumores de aposentadoria, Lewis Hamilton permaneceu recluso durante as férias de inverno da F1 junto de sua família. No entanto, ele foi visto pela primeira vez em um ambiente público nesta quarta-feira (12).

PUBLICIDADE

Hamilton aguarda ‘solução’ da FIA para traçar futuro na Fórmula 1; entenda

O Daily Mail flagrou o inglês saindo de uma loja de produtos para pele em Beverly Hills, luxuoso bairro localizado em Los Angeles, Califórnia. Com uma máscara e boné, o piloto da Mercedes também trajava um vestuário discreto. Destaque, “apenas”, para o tênis verde do heptacampeão, que deixou o local em um carro conversível branco.

Hamilton fica na F1?

A aparição de Hamilton gerou celebração dos fãs do piloto, que esperam que ele continue correndo na F1. Aliás, algumas ‘teorias’ já surgiram após a foto do inglês.

“O Hamilton aparecendo logo depois dos rumores de demissão do [Michael] Masi!”, ressaltou uma usuária do Twitter. De fato, o desligamento do diretor de provas ainda não foi oficializado pela Federação Interancional de Automobilismo (FIA), mas é provável. Isso porque o nome do australiano ‘sumiu’ do quadro de funcionários da entidade, disponível em seu site oficial.

Michael Masi demitido? Veja quem pode substituir o diretor da Fórmula 1

PUBLICIDADE

Enfim, segundo informações que também vem da Inglaterra, o piloto da Mercedes aguarda por uma ‘solução’ e garantias da FIA para seguir correndo. Ele quer assegurar que o ocorrido no GP de Abu Dhabi, há exatamente uma mês, não se repita. E aí, será que Hamilton volta para a temporada de 2022 da Fórmula 1?

LEIA MAIS:

Fórmula 1: Leclerc revela ‘ponto-chave’ que precisa melhorar em 2022

Fórmula 1: Novato no grid usará número em homenagem a Kobe Bryant

F1: Engenheiro revela estar mais difícil ‘driblar’ regulamento em 2022; entenda

PUBLICIDADE

Michael Masi demitido? Veja quem pode substituir o diretor da Fórmula 1

Hamilton levou um ‘grande golpe’ na Fórmula 1, diz Alain Prost

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro

Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com Diego Costa

PUBLICIDADE

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira