Home Futebol Jobson grava vídeo de despedida, mas recua e fica em time pernambucano: ‘Tentaram enrolar’

Jobson grava vídeo de despedida, mas recua e fica em time pernambucano: ‘Tentaram enrolar’

Atacante de 33 anos já protagonizou primeiro caso de polêmica com o Lobo-Guará

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Figura bastante conhecida no futebol nacional, o jogador Jobson foi anunciado recentemente como reforço do Sete de Setembro para a disputa do Campeonato Pernambucano, contudo, em curto período, ele já chegou a se despedir nas redes sociais da torcida, mas acabou voltando atrás na decisão.

PUBLICIDADE

Ativo nas redes sociais, Jobson havia divulgado o seu acerto com o time de Garanhuns, mas declinou da decisão uma semana depois, publicando um vídeo comunicando a saída, sem sequer ter estreado. O vídeo onde ele aparece informando o posicionamento acabou sendo excluído na sequência.

“Infelizmente não vai dar para jogar aqui [Sete de Setembro], o motivo são alguns problemas da diretoria, que disse que não ia ter como cumprir acordos. Infelizmente não vai dar, agradeço o carinho de vocês, pela recepção. Queria muito jogar o Pernambucano de vocês, mas não vai dar”, disse o atacante no vídeo.

PUBLICIDADE

Horas depois da publicação, Jobson voltou a se pronunciar, desta feita em uma live e a situação foi contornada. Segundo o atleta, pessoas dentro do Sete de Setembro “tentaram enrolar”, entretanto ele garantiu o “fico” no clube para a disputa do estadual.

Até o fechamento desta matéria, o Sete de Setembro não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A estreia do Lobo-Guará no Pernambucano está agendada para o dia 23 de janeiro, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

LEIA TAMBÉM: 

Saiba quando começa o Campeonato Pernambucano de 2022 e quem são os participantes

PUBLICIDADE

Lembra dele? Ex-Botafogo, Jobson fecha com novo time para 2022

Cruzeiro surpreende e justifica motivo para saída de Fábio

Neto detona Ronaldo por saída de Fábio do Cruzeiro: ‘Fizeram sacanagem’

Português valorizado! Veja quanto Abel Ferreira vai receber de aumento salarial do Palmeiras

PUBLICIDADE

Marcelo quebra o silêncio sobre deixar o Real Madrid e vir jogar no Brasil

Zenit entra na briga por Gabigol e define modelo de proposta ao Flamengo

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 54 meios-campistas com contrato encerrando em 2022; veja os nomes