Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jorge Jesus detonou alemão e indicou que gostaria de contar com titular do Flamengo no Benfica

Atleta do Flamengo foi mencionado em conversa do treinador português com empresário

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Benfica

Em conversa obtida pelo diário “Record”, Jorge Jesus, em conversa com o agente Bruno Macedo, detonou Julian Weigl. Após chegar do Flamengo, o ‘Mister’ teve um problema com o alemão, que chegou com status de estrela. Porém, apesar do investimento de 20 milhões de euros, o volante não conquistou o técnico e os dois chegaram até mesmo a discutir depois de partida na Champions League.

Neste cenário, Jorge Jesus confidenciou ao empresário que Willian Arão, que ganhou sua confiança no Flamengo, estava bastante acima de Weigl. Mediante o status alcançado no Flamengo, o camisa 5 passou a ser especulado no Benfica, mas não foi alvo de proposta dos Encarnados.

“Prefiro uma perna de Arão do que Weigl inteiro”, disse Jesus.

Mesmo com a preferência por Arão, Jorge Jesus, que foi desligado pelo Benfica recentemente, não insistiu pela contratação de nenhum atleta. Além do volante, Gerson, que foi vendido ao Olympique de Marselha, e Bruno Henrique, também viraram alvo de rumores envolvendo o clube português.

“Sou grato às pessoas que me amam, os jogadores estão no meu coração. Custou-me muito sair de lá. Não quero mexer mais com isso. Não pedi nenhum jogador do Flamengo ao presidente do Benfica”, disse o técnico.

Dono de uma trajetória marcante no Flamengo, Arão busca ganhar a confiança de Paulo Sousa. Agora, resta saber se o atleta, assim como ocorreu com Jorge Jesus, irá virar peça-chave no esquema do novo comandante do Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Flamengo perde Kenedy para a temporada 2022; entenda

Na Copinha, atacante comemora à la Gabigol e provoca o Vasco

Saiba onde assistir os principais Campeonatos Estaduais de 2022

Flamengo: profissional que saiu cita “mentiras” e perseguição pessoal nos bastidores

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Diego Costa? Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com atacante do Atlético-MG

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro