Home Futebol Jornal confirma que Pablo Marí tem proposta para voltar ao Flamengo

Jornal confirma que Pablo Marí tem proposta para voltar ao Flamengo

Jogador não vai seguir no Arsenal em 2022 e terá alguns dias para definir seu futuro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Poucos dias após o Arsenal decidir que não manterá Pablo Marí em seu elenco, o Flamengo teria se movimentado para tentar a volta do zagueiro espanhol para o elenco. Segundo o jornal GetFootball Italy, o defensor teria em mãos uma proposta de contrato enviada pelo Rubro-Negro, onde fez sucesso em 2019.

PUBLICIDADE

É de conhecimento que o Arsenal deve se desfazer do atleta em janeiro, o que colocou Marí no mercado. Segundo informações iniciais, o plano do zagueiro é seguir na Europa para tentar buscar espaço em uma das grandes ligas, entretanto, o Flamengo busca convencer o jogador a voltar.

A Sampdoria seria uma das interessadas no futebol de Marí, que sairá do gigante inglês por empréstimo até o fim da atual temporada europeia.

PUBLICIDADE

Pablo Marí

O zagueiro de 28 anos foi revelado pelo Mallorca, da Espanha, mas teve pouco espaço. Saiu para o Gimnástic e ficou até 2016, quando foi contratado pelo Manchester City. Passou a ser emprestado e defendeu Girona, NAC Breda, da Holanda, e Deportivo La Coruña, onde voltou a ter boas atuações. Em 2019 assinou com o Flamengo e se tornou referência no clube, conquistando o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Em 2020 chamou a atenção do Arsenal e acabou contratado pelo clube inglês.

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE

De saída do Arsenal, Pablo Marí toma decisão sobre possível volta ao Flamengo