Home Mídia Esportiva e bastidores Jornal espanhol cita Bolsonaro e chama Romário de “político da pior espécie”: “Vendeu sua alma ao diabo”

Jornal espanhol cita Bolsonaro e chama Romário de “político da pior espécie”: “Vendeu sua alma ao diabo”

Atualmente, o Baixinho exerce a função de senador pelo Rio de Janeiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após construir uma história marcante no futebol, Romário decidiu entrar na carreira política. Com experiência de ter sido deputado federal, o ex-jogador, no momento, ocupa uma das cadeiras do senado não esconde sua preferência política, sendo apoiador do governo de Jair Bolsonaro. Sendo assim, sua postura foi detonada pelo diário “Sport”, considerando que o Baixinho não possui atitudes atreladas a sua vida pública.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Brasil fechará o ano atingindo 620 mil mortes por Covid-19 em dois anos de pandemia. E o senador Romário feliz porque venceu um torneio de futevôlei contra Ronaldinho Gaúcho. Romário vive alienado em seu mundo de festas, danças, futebol, restaurantes caros e praias cariocas, fiel ao estilo que usava na época um jogador de futebol. Suas redes sociais são um exercício de cinismo, superficialidade e hipocrisia, quando o Brasil sofre um colapso institucional, sanitário e ecológico e se instaura em permanente estado de crise, castigado pela inflação, a desvalorização da moeda, o desemprego e o aumento alarmante da pobreza e da fome, consequências diretas do terrível governo de direita de Jair Bolsonaro”, afirmou o veículo.

PUBLICIDADE

Além disso, o jornal mencionou que Romário se encontra disposto a renovar sua permanência no senado. Dessa forma, a tendência é que o tetracampeão do mundo demonstre apoio a Bolsonaro nas eleições de 2022, algo que pode fortalecer sua campanha.

“A única coisa que lhe interessa neste momento é garantir um novo assento nas eleições de outubro de 2022 para continuar com um salário fixo, vivendo como um rei, por isso não hesitou em abraçar a extrema direita. Nada é definitivo em um personagem com uma ideologia líquida e inconstante que muda seus critérios como um cata-vento, mas termina o ano vendendo sua alma ao próprio diabo, em lua de mel com a família Bolsonaro, que provavelmente o apoiará em massa para tente um novo mandato de oito anos no Senado“, finalizou o jornal.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Tem vaga no seu time? Romário se destaca em torneio society e manda recado “marrento”; assista

Vampeta fala sobre treta entre Romário e Edmundo e diz quem foi melhor em campo

Romário tem contas bancárias penhoradas para pagamento de indenização a ex-presidente da CBF

Apoiador de Bolsonaro, Romário vê situação melhor do Brasil: “Estava assolado pela corrupção”

PUBLICIDADE

Gabigol na Europa, Cavani e Diego Costa no Corinthians, ‘gringos’ no Palmeiras e Douglas Costa: o mercado da bola em dezembro

Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022

Liberado e depois recontratado, Diego Souza se manifesta pela primeira vez após “retornar” ao Grêmio

Mercado da bola: Atacante do Flamengo entra na mira do Monaco

PUBLICIDADE

 

Better Collective