Home Mídia Esportiva Jornal espanhol cita Bolsonaro e chama Romário de “político da pior espécie”: “Vendeu sua alma ao diabo”

Jornal espanhol cita Bolsonaro e chama Romário de “político da pior espécie”: “Vendeu sua alma ao diabo”

Atualmente, o Baixinho exerce a função de senador pelo Rio de Janeiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após construir uma história marcante no futebol, Romário decidiu entrar na carreira política. Com experiência de ter sido deputado federal, o ex-jogador, no momento, ocupa uma das cadeiras do senado não esconde sua preferência política, sendo apoiador do governo de Jair Bolsonaro. Sendo assim, sua postura foi detonada pelo diário “Sport”, considerando que o Baixinho não possui atitudes atreladas a sua vida pública.

PUBLICIDADE

“O Brasil fechará o ano atingindo 620 mil mortes por Covid-19 em dois anos de pandemia. E o senador Romário feliz porque venceu um torneio de futevôlei contra Ronaldinho Gaúcho. Romário vive alienado em seu mundo de festas, danças, futebol, restaurantes caros e praias cariocas, fiel ao estilo que usava na época um jogador de futebol. Suas redes sociais são um exercício de cinismo, superficialidade e hipocrisia, quando o Brasil sofre um colapso institucional, sanitário e ecológico e se instaura em permanente estado de crise, castigado pela inflação, a desvalorização da moeda, o desemprego e o aumento alarmante da pobreza e da fome, consequências diretas do terrível governo de direita de Jair Bolsonaro”, afirmou o veículo.

PUBLICIDADE

Além disso, o jornal mencionou que Romário se encontra disposto a renovar sua permanência no senado. Dessa forma, a tendência é que o tetracampeão do mundo demonstre apoio a Bolsonaro nas eleições de 2022, algo que pode fortalecer sua campanha.

“A única coisa que lhe interessa neste momento é garantir um novo assento nas eleições de outubro de 2022 para continuar com um salário fixo, vivendo como um rei, por isso não hesitou em abraçar a extrema direita. Nada é definitivo em um personagem com uma ideologia líquida e inconstante que muda seus critérios como um cata-vento, mas termina o ano vendendo sua alma ao próprio diabo, em lua de mel com a família Bolsonaro, que provavelmente o apoiará em massa para tente um novo mandato de oito anos no Senado“, finalizou o jornal.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Tem vaga no seu time? Romário se destaca em torneio society e manda recado “marrento”; assista

Vampeta fala sobre treta entre Romário e Edmundo e diz quem foi melhor em campo

Romário tem contas bancárias penhoradas para pagamento de indenização a ex-presidente da CBF

Apoiador de Bolsonaro, Romário vê situação melhor do Brasil: “Estava assolado pela corrupção”

PUBLICIDADE

Gabigol na Europa, Cavani e Diego Costa no Corinthians, ‘gringos’ no Palmeiras e Douglas Costa: o mercado da bola em dezembro

Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022

Liberado e depois recontratado, Diego Souza se manifesta pela primeira vez após “retornar” ao Grêmio

Mercado da bola: Atacante do Flamengo entra na mira do Monaco

PUBLICIDADE