Home Futebol Jornalista português “repete” discurso de Braz ao avaliar possível chegada de Everton Cebolinha no Flamengo

Jornalista português “repete” discurso de Braz ao avaliar possível chegada de Everton Cebolinha no Flamengo

Atacante chegaria no Flamengo para repor saída de Michael

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sem render o esperado no Benfica, Everton Cebolinha passou a ser especulado no Flamengo. Mediante a possível saída de Michael, o ex-jogador do Grêmio é um nome que agrada Paulo Sousa, mas as negociações prometem ser difíceis. Isso porque os Encarnados investiram 20 milhões de euros no brasileiro e esperam recuperar a quantia investida em caso de uma saída.

PUBLICIDADE

Neste cenário, segundo a visão do jornalista português Rui Malheiro, do jornal “Record”, um acordo entre Benfica e Flamengo é improvável. Curiosamente, ele utilizou o mesmo discurso de Marcos Braz no momento em que David Luiz estava sendo especulado: pouco provável.

“Foi falado durante o dia de ontem em Portugal. Mas parece-me pouco provável (a transferência)”, disse em resposta a um torcedor do Flamengo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

OUTROS CLUBES INTERESSADOS EM CEBOLINHA

Além do Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, de acordo com o jornal “A Bola”, realizaram sondagens por Everton Cebolinha. Agora, resta saber se existe a possibilidade do Benfica realizar um desconto ou aceitar um empréstimo por opção de compra.

PUBLICIDADE

Contratado após pedido de Jorge Jesus, Everton Cebolinha não conseguiu se firmar como titular no Benfica. Sendo assim, mesmo em baixa, ele já foi especulado em Napoli e Borussia Dortmund. Porém, como perdeu espaço na seleção, um retorno ao Brasil tem chances de ser visto com bons olhos como última cartada para reconquistar o lugar no time de Tite.

LEIA TAMBÉM

Chapeu no Flamengo? Palmeiras define posição sobre Everton Cebolinha

Gabigol se manifesta após vitória de Douglas Silva em prova do BBB 22: “Estou acerolizado”

Paulo Sousa cancela treino e promove churrasco com os jogadores do Flamengo

PUBLICIDADE

Além de Arrascaeta, Flamengo terá mais três desfalques por convocações para as Eliminatórias

Robinho na Interpol, surpresa na Seleção e reforço no Flamengo: veja as notícias de hoje (21)

Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo

CBF exigirá vacinação completa contra a Covid-19 no futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Fifa rasga elogios a Endrick e compara sensação do Palmeiras com craques brasileiros