HomeFutebolJornalista revela valor exigido pelo Santos em negociação por Marinho com o Flamengo: “Menos que isso não negocia”
Jornalista revela valor exigido pelo Santos em negociação por Marinho com o Flamengo: “Menos que isso não negocia”
Flamengo e Santos se aproximam de acordo final pela transferência do camisa 11
Por
Paulo Foles
em
27/01/2022 14:18 -
Atualizado há 4 anos
Ivan Storti / Santos
A negociação do Santos com o Flamengo por Marinho avançou nas últimas horas. O sonho do jogador era os Emirados Árabes, mas ele vê com bons olhos uma transferência para o Rubro-Negro.
No entanto, segundo o jornalista Fábio Sormani, a transação só irá adiante se o Flamengo pagar o valor que o Peixe exige. O clube do litoral paulista quer mais que o 1,5 milhão de dólares que está na mesa.
“A informação que tenho é que o Santos negocia por 3 milhões de dólares. Por menos do que isso não negocia. O Michael foi vendido por 8,5 milhões, então (o Flamengo) está no lucro”, cravou ele.
Marinho irá fazer 32 anos em maio e o contrato com o Santos é até dezembro desse ano. Daqui alguns meses ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe para sair de graça. O desejo do atleta é ter outro destino na carreira. Vale lembrar que o camisa 11 já chegou a dar entrevista dizendo que gostaria de um projeto esportivo no clube.
Tudo indica que as negociações devem avcançar até o acerto nas próximas horas.