Home Futebol Jornalista vê chegada de Paulo Sousa positiva para jogador no Flamengo: “Grande chance”

Jornalista vê chegada de Paulo Sousa positiva para jogador no Flamengo: “Grande chance”

Paulo Sousa pode dar oportunidade para atletas que tiveram menor minutagem em 2021

Por Cido Vieira em 06/01/2022 09:38 - Atualizado há 2 anos

Flamengo
Divulgação

Depois de algumas semanas em “expedição” na Europa, o Flamengo enfim definiu Paulo Sousa como seu novo comandante visando a temporada de 2022. Para Renato Mauricio Prado, colunista do UOL Esporte, a chegada do treinador português impactará em algumas mudanças no time rubro-negro, e simbolizará uma nova chance para o atacante Pedro, que na maior parte da última temporada figurou como peça de suplência de Gabigol.

Na visão do jornalista, Pedro terá oportunidade como titular no Fla, fazendo dupla com o camisa 9 rubro-negro, uma vez que o esquema do treinador deve permitir essa possibilidade.

“A chegada de Paulo Sousa muda radicalmente esse panorama. E, enfim, Pedro deve ter a sua grande oportunidade de virar titular. Muito possivelmente, ao lado de Gabigol. Sousa chega sem compromissos com o antigo “dream team” – aquele que disputou a final da Libertadores estropiado fisicamente: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique”, pontuou RMP.

Na última temporada, Pedro chegou a ser especulado no Palmeiras e em outras equipes do exterior, mas o Flamengo não manifesta o desejo de se desfazer do atleta, tendo em vista a importância e o alto investimento aplicado na sua aquisição.

O jogador de 24 anos possui vínculo no time rubro-negro até junho de 2025, e segundo o Transfermarkt, site especializado no mercado, está avaliado em 12 milhões de euros (R$ 77,6 milhões na cotação atual).

Ao longo do última temporada, Pedro esteve presente em 46 jogos com a camisa do Flamengo, tendo marcado 18 gols, uma média de 0,39 gol por jogo.

LEIA TAMBÉM: 

Rivaldo vê Gabigol com capacidade de atuar em três gigantes da Inglaterra: “É um jogador mais experiente e qualificado”

Zenit entra na briga por Gabigol e define modelo de proposta ao Flamengo

Mercado da Bola do Flamengo: tudo o que se sabe sobre a venda de Gabigol

Atlético-MG, Flamengo ou Palmeiras? Jornalista crava time que larga na frente em 2022

Atlético-MG exigiu cláusula anti-rivais para negociar Junior Alonso com o Krasnodar; saiba os clubes “negativados”

Douglas Costa vira o noivo do ano; Fábio deixa o Cruzeiro: quinta-feira (6)

Pedido inusitado no Flamengo, atleta do Corinthians no BBB22, futuro de Douglas Costa, limpa no United e mais: as últimas do futebol

Cruzeiro: Novo técnico não tem dúvidas: ‘Somos os maiores da 2ª divisão’

Exit mobile version