Home DESTAQUE LeBron James quer jogar com o filho na NBA; Será que vai dar tempo?

LeBron James quer jogar com o filho na NBA; Será que vai dar tempo?

Aos 37 anos, LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, voltou a afirmar que deseja encontrar o filho na NBA

Por Álvaro Logullo Neto em 05/01/2022 00:42 - Atualizado há 2 meses

Reprodução / Instagram: @kingjames

Em entrevista recente ao lado da esposa Savannah na plataforma Uninterrupted, LeBron James reafirmou que tem a meta de jogar ao mesmo tempo que o filho, Bronny, na NBA.

O jogador dos Lakers já havia dito isso há cerca de três anos, quando o herdeiro mais velho tinha 13 anos. Agora, com 17, Bronny já se destaca atuando pela Sierra Canyon, escola localizada em Los Angeles. Sendo assim, seria possível, de fato, imaginar James dividindo a quadra com o filho em um jogo da NBA?

Em sua 18ª temporada na Liga de basquete estadunidense, King James não parece mostrar sinais de declínio físico. Embora os Lakers tenham campanha mediana na Conferência Oeste (19 vitórias e 19 derrotas e a 8ª colocação geral), o camisa 6 continua apresentando ótimas estatísticas.

LeBron segue em boa forma

LeBron, que completou 37 anos no último dia 30 de dezembro, lidera a franquia em pontuação, com média de 28,5 pontos por jogo. Além disso, tem 7,5 rebotes e 6,6 assistências até aqui, em 26 partidas. Ou seja, um grande desempenho do quatro vezes campeão da NBA.

Já o filho do astro, Bronny, é visto com um grande talento e, portanto, tem a possibilidade de ser recrutado por uma boa faculdade. No momento, ele é classificado como 38º prospecto do highschool, de acordo com um ranking feito pelo 247sports.

Enfim, o garoto ainda tem mais ano e meio para atuar no basquete colegial. Depois vai rumar ao nível universitário e, caso consiga uma primeira temporada de impacto, pode, sim, acabar chegando à NBA logo de cara.

É possível, portanto, que Bronny entre na Liga na temporada 2024-25. A esta altura, LeBron James estaria com 40 anos de idade, a caminho de seu 21º ano na NBA. Será que sobra gás? Contanto que o astro se mantenha longe de lesões, é totalmente factível vislumbrar que sim!

O contrato de LeBron com os Lakers, entretanto, termina após a temporada de 2022-23. Ele teria, então, que negociar outro acordo com a franquia de LA ou, quem sabe, rumar para outra equipe da Liga. Dessa forma, King James poderia cumprir sua meta e proporcionar uma das cenas mais icônicas do basquete nos EUA.

LEIA MAIS:

NBA: Klay Thompson já tem data prevista para retorno pelos Warriors; veja quando e contra quem

Quem é Bol Bol, filho do jogador mais alto da história da NBA

NBA: Russell Westbrook, dos Lakers, chega ao 400º jogo seguido cometendo turnovers

NBA: Veja a cesta que fez Steph Curry quebrar o recorde de bolas de 3

Atlético-MG vê dificuldades com estrangeiros, mas pode recorrer ao mercado nacional

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols

Venda recorde de Gabigol? Veja as últimas notícias do futebol hoje (4)

Exit mobile version