Home Futebol Lembra dele? Ex-Corinthians, Marciel deve ser anunciado por clube da Série C

Lembra dele? Ex-Corinthians, Marciel deve ser anunciado por clube da Série C

Jogador disputou a última temporada da Série B pelo Náutico, mas deixou o clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Bicampeão brasileiro com o Corinthians, em 2015 e em 2017, o meio-campista Marciel está perto de fechar com um novo clube após deixar o Náutico, onde disputou a última Série B. Segundo publicação do jornal Diário Online, o Clube do Remo tem negociações avançadas com o jogador para a disputa da temporada, onde terá pela frente o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil, a Copa Verde, e o Campeonato Brasileiro da Série C.

PUBLICIDADE

A tendência é que o anúncio do Remo saia nos próximos dias e Marciel chegue como peça importante do elenco para a disputa da temporada.

Marciel

PUBLICIDADE

O volante de 26 anos começou sua carreira nas divisões de base do Grêmio, mas logo saiu para o Fragata, time de empresários do Rio Grande do Sul. Em 2013 passou pela base da Roma, mas no ano seguinte chegou ao Corinthians. Em 2015 passou a ser parte do elenco profissional e fez parte da campanha do título brasileiro, com um gol marcado na conquista. Passou sem sucesso por empréstimo pelo Cruzeiro, mas voltou ao Timão em 2017 para mais um título brasileiro. Desde então perdeu espaço e passou a rodar por empréstimos. Defendeu Ponte Preta, Oeste, Vitória e Juventude. Livre no mercado, assinou com o Náutico, onde fez 40 jogos em 2021.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar