Home Futebol Marcelo quebra o silêncio sobre deixar o Real Madrid e vir jogar no Brasil

Marcelo quebra o silêncio sobre deixar o Real Madrid e vir jogar no Brasil

O lateral falou sobre deixar o clube espanhol no meio do ano

Por Rogério Araujo em 06/01/2022 10:29 - Atualizado há 2 anos

Marcelo finalmente quebrou o silêncio sobre sua possível saída do Real Madrid. O jogador não faz parte dos planos do clube e deve deixar os merengues no fim do seu contrato, que termina no meio deste ano.

O jogador foi especulado no Palmeiras, Fluminense e Botafogo para o começo desta temporada. Mas ele pode ter jogado um balde de água fria nos torcedores brasileiros. Isso porque Marcelo afirmou em entrevista nesta quarta que pretende ficar no Real Madrid até o término do seu contrato.

“Desde que cheguei ao clube sempre dei o meu melhor. Vou continuar até o final do meu contrato, devo muito a esta camisa e vou continuar dando tudo para o final. Se eu jogar menos ou mais não importa. Tenho uma história no clube, uma carreira de sucesso e vou continuar até o fim”, disse Marcelo após a partida contra o Alcoyano, onde o Real venceu por 3 a 1, em jogo pela Copa do Rei.

O brasileiro não vive bons momentos no Real Madrid e deve deixar o clube após 15 temporadas. Marcelo foi revelado pelo Fluminense, mas também ainda tem boas chances de permanecer em outro clube na Europa.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG exigiu cláusula anti-rivais para negociar Junior Alonso com o Krasnodar; saiba os clubes “negativados”

Nicola revela “zagueiro de seleção” no Palmeiras, jogos da Record no Paulistão 2022 e mais: os destaques da imprensa 

Cruzeiro: Novo técnico não tem dúvidas: ‘Somos os maiores da 2ª divisão’

Exit mobile version