Torcedores – Notícias Esportivas

Mauro Cezar aponta “jogada” do Flamengo envolvendo o interesse em Everton Cebolinha

Atacante do Benfica passou a ser especulado, mas não é o único alvo do clube carioca no mercado

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Benfica

Além de Marinho, o Flamengo deseja a chegada de mais um ponta para o elenco comandado por Paulo Sousa. Neste contexto, Everton Cebolinha vem sendo alvo de rumores, já que encabeçaria a lista da diretoria. Porém, na visão de Mauro Cezar Pereira, o ex-jogador do Grêmio está sendo usado como “cortina de fumaça” para disfarçar o interesse do Rubro-Negro em outros atletas.

No momento, Cebolinha vem ganhando moral com Nelson Veríssimo, técnico interino do Benfica. Além disso, o time português ainda tem esperanças no futebol do camisa 7, motivo pelo qual uma saída só será autorizada mediante o pagamento de 20 milhões de euros, quantia que foi gasta na contratação.

“O Cebolinha pode ser uma espécie de ‘cortina de fumaça’. A diretoria do Flamengo, provavelmente, vai ouvir um ‘não’ do Benfica, nem vai sentar para tomar café. O Cebolinha acabou de fazer um gol importante no Campeonato Português e deverá ser titular nas oitavas de final da Liga dos Campeões, agora em fevereiro. É quase impossível essa negociação. Essa é uma jogada para tentar contratar outo jogador. O Marcos Braz e o Bruno Spindel não vão viajar para a Europa somente por causa do Cebolinha. Existem outras posições carentes, além da situação do Andreas, que pode sair em definitivo do Manchester United”, disse o jornalista no programa “Bate-Pronto“.

VISÃO DO FLAMENGO

Ressaltando que Cebolinha é um nome bastante caro, Marcos Braz afirmou que o Flamengo não fez proposta pelo atacante. Apesar das dificuldades, o retorno ao Brasil pode ser bem visto pelo jogador, que ainda sonha com uma vaga no grupo de Tite para a Copa do Mundo.

“O atleta interessa, mas o Flamengo sabe das dificuldades. Ele foi contratado por mais de 21 milhões de euros, uma cifra que o Flamengo sequer pensa em pagar. Não fizemos nenhuma proposta oficial, não botamos nada no papel. O que a gente fez é saber se o atleta tem interesse de voltar ao Brasil. Tem a Copa, acredito que isso possa ser um dos pontos que faça ele pensar em um retorno. Não tem nada definido”, expressou o dirigente.

LEIA TAMBÉM

Marinho é apresentado no Flamengo, diz quando pode estrear e avalia possível nova posição

Jogo do Flamengo contra o Boavista tem mudança confirmada; confira

Andreas, Léo Pereira, Cebolinha: Marcos Braz abre o jogo sobre o mercado da bola do Flamengo

Pedido por Paulo Sousa no Flamengo, meia encaminha acordo para defender o Galatasaray

CBF estuda tirar Supercopa do Brasil de Brasília; dois estádios são novas opções

Vai que cola… Barcelona propôs troca surpreendente para contratar Neymar

Luta entre Popó e Whindersson Nunes registra faturamento milionário; veja valores

Ex-árbitro revela novidade importante sobre o VAR no futebol: “Depois não diga que não avisei”