Home Futebol Mercado da bola: Meia-atacante antecipa saída do Santos e reforça clube europeu

Mercado da bola: Meia-atacante antecipa saída do Santos e reforça clube europeu

Lavava deixa o Santos com apenas duas partidas disputadas pelo time principal

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Após ter o contrato rescindido com o Santos, o meia-atacante Matías Lacava já tem um novo clube. O venezuelano foi anunciado como reforço do Tondela, de Portugal, nesta segunda-feira (31).

PUBLICIDADE

Matías Lacava chegou ao Santos por empréstimo junto ao Puerto Cabello, da Venezuela. O meia-atacante tinha contrato até o final de 2022, mas rescindiu e teve a saída do Peixe antecipada.

O meia-atacante de 19 anos assinou contrato com o Tondela até o final da atual temporada europeia. No novo clube, Lacava terá a oportunidade de disputar a primeira divisão do Campeonato Português.

PUBLICIDADE

“Estou feliz com este novo desafio na minha carreira. Pelo Tondela passou um grande companheiro meu, o Jhon Murillo, e quando falei com ele disse-me muito bem do clube. Venho para ajudar e evoluir”, afirmou o meia-atacante, em entrevista ao site do Tondela.

PUBLICIDADE

Trajetória no Santos

Matías Lacava fez num total de sete partidas com a camisa do Santos, sendo duas pelo time principal e cinco pela equipe sub-23. O meia-atacante estava fora dos planos do técnico Fábio Carille.

Antes de defender o Santos, o venezuelano também passou pelas categorias de base de Barcelona, Lazio e Benfica.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE