Home Futebol Mercado da Bola: Após deixar o Cruzeiro, Wellington Nem pode defender outro clube da Série B

Mercado da Bola: Após deixar o Cruzeiro, Wellington Nem pode defender outro clube da Série B

Jogador deve assinar contrato e ser anunciado nos próximos dias para disputar a temporada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Wellington Nem, que defendeu o Cruzeiro na última Série B e está sem clube até então, deve ser o mais novo reforço da Ponte Preta para 2022, segundo publicou o jornalista Lucas Rossafa, do Correio Popular. Resta apenas que a Ponte encontre um valor que consiga arcar e que agrade ao atleta, que foi titular em parte da última Série B pelo Cruzeiro.

PUBLICIDADE

A tendência é que tudo se resolva nesta semana entre o que oferece a Ponte e o que quer Wellington Nem e seu estafe. O jogador teria em mãos outra proposta de uma equipe da segunda divisão, mas gostaria de defender a Ponte Preta pelo projeto apresentado.

O atacante é visto como importante reforço, já que atua justamente em uma das posições mais carentes do elenco comandado por Gilson Kleina.

PUBLICIDADE

Wellington Nem

O atacante fez toda sua base no Fluminense, mas estreou como profissional em empréstimo ao Figueirense, em 2011, tendo brilhado já em seu ano de estreia. Em 2012 voltou ao Fluminense e foi titular na conquista do Campeonato Brasileiro, tendo ficando na equipe até o meio de 2013, quando acabou vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em 2017 retornou ao Brasil por empréstimo ao São Paulo, mas não conseguiu destaque e retornou ao clube ucraniano. Em 2019 acertou seu retorno ao Fluminense, mas não repetiu a primeira passagem e saiu em 2020 para o Fortaleza. Com poucos jogos, fechou com o Cruzeiro em 2021, tendo disputado 23 jogos, mas sem marcar gols.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar