Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG anuncia ‘El Turco’ Mohamed como novo técnico

Mercado da Bola: Atlético-MG anuncia ‘El Turco’ Mohamed como novo técnico

Treinador argentino é finalmente anunciado como o novo comandante do Galo para 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Atlético-MG tem novo técnico para a temporada. O clube anunciou nesta quinta-feira (13) a chegada do argentino Antonio ‘El Turco’ Mohamed como o novo comandante da equipe, que é atual campeão brasileira e da Copa do Brasil.

Veja o anúncio oficial:

“ANTONIO “EL TURCO” MOHAMED É DO #GALO! 

 O treinador argentino, diversas vezes campeão no México, é o novo comandante Atleticano.

Bienvenido, Mohamed! “

PUBLICIDADE

Antonio ‘El Turco’ Mohamed

O técnico de 51 anos foi jogador profissional e fez carreira no futebol mexicano, onde passou por gigantes como América-MEX e Monterrey. Na Argentina defendeu Huracán e Boca Juniors. Como treinador iniciou no Morelia, em 2003, e passou ainda por Jaguares, também do México, até chegar ao Huracán, em 2006. Ficou no futebol argentino e passou por Colón e Independiente, onde foi campeão da Copa Sul-Americana. Voltou ao Mérica em 2010 para comandar o Tijuana. Fez carreira por lá e passou por América-MEX e Monterrey, tendo saído para assumir o Celta de Vigo, da Espanha, em 2018. Passou ainda pelo Huracán e voltou ao Monterrey, seu último clube até chegar ao Atlético-MG.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar