Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG não descarta vender zagueiro titular em 2021

Mercado da Bola: Atlético-MG não descarta vender zagueiro titular em 2021

Jogador tem sido sondado por clubes do exterior, mas não recebeu propostas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Atlético-MG não descarta vender um de seus pilares defensivos e uma das maiores revelações do clube em 2021. O zagueiro Nathan Silva, que foi sondado por clubes da Itália, como a Fiorentina, e o Tigres, do México, ainda não recebeu proposta oficial, e pode render uma quantia milionária ao clube.

PUBLICIDADE

Segundo publicação do jornalista Thiago Fernandes, da Goal.com, em seu Twitter, o Atlético-MG não se colocaria contrário à saída do atleta em caso de uma proposta irrecusável, e aguarda chegar enfim uma oferta real em mãos para analisar. O fato é que Nathan não é um atleta ‘inegociável’ do elenco.

Nathan Silva

PUBLICIDADE

O zagueiro de 24 anos fez toda sua base no Atlético-MG e estreou como profissional em 2017. Sem chances de sequência, foi emprestado à Ponte Preta em 2018, onde conseguiu atuar com regularidade e dipsutou 54 jogos. Saiu em 2019 para o Atlético-GO, fez 16 partidas e acabou repassado ao Coritiba, onde se destacou. Voltou ao Dragão em 2021 e jogou 22 jogos, mas teve sua volta solicitada pelo Galo. Foi titular na campanha do título Brasileiro do Atlético-MG.

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE