Home Futebol Mercado da Bola: Clube mexicano não desiste da contratação de Léo Pereira, do Flamengo

Mercado da Bola: Clube mexicano não desiste da contratação de Léo Pereira, do Flamengo

Clube carioca recusou primeira investida, mas clube mexicano não vai desistir

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo recusou a primeira investida do Cruz Azul pela contratação do zagueiro Léo Pereira. O clube foi consultado pelos mexicanos sobre o valor do atleta, mas prontamente definiu que o defensor não está à venda.

PUBLICIDADE

Entretanto, segundo o jornalista Venê Casagrande, o Cruz Azul decidiu que voltará a carga pelo jogador e mais uma vez procurará o Flamengo. A análise é sobre como será feita a abordagem pelo zagueiro e quais valores podem ser apresentados já na próxima consulta.

O Flamengo vislumbra recuperar o alto investimento que fez por Léo Pereira, que chegou ao clube em 2020 por cerca de R$ 34 milhões vindo do Athletico Paranaense. Não convenceu os torcedores e têm sido criticado com a camisa do clube.

PUBLICIDADE

Léo Pereira

O zagueiro de 25 anos foi revelado pelo Athletico Paranaense e estreou no time principal em 2013. Passou a ganhar oportunidades no elenco, mas acabou emprestado em 2015 ao Guaratinguetá. Passou ainda por empréstimos ao Náutico e ao Orlando City, dos Estados Unidos, antes de voltar ao clube em 2018 para se tornar titular absoluto. Campeão da Copa Sul-Americana em 2018 e da Copa do Brasil em 2019, acabou contratado pelo Flamengo em 2020.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE