Home Futebol Mercado da Bola: Corinthians anuncia lateral como mais um reforço para 2022

Mercado da Bola: Corinthians anuncia lateral como mais um reforço para 2022

Jogador chega ao Timão para fazer parte do elenco comandado por Sylvinho

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Especulado no Corinthians há vários dias e já no elenco de Sylvinho, o lateral-esquerdo Bruno Melo foi oficializado como contratação do clube paulista para 2022. Ele chega por empréstimo do Fortaleza até o fim de dezembro deste ano.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio oficial:

“Novo reforço no Timão!!

PUBLICIDADE

Bruno Melo assinou contrato de empréstimo com o Corinthians até o final de 2022! Seja bem-vindo!”

Bruno Melo é visto como um “coringa” de qualidade para o elenco do Timão em 2022. Isso porque, apesar de ser lateral-esquerdo, pode atuar como zagueiro ou volante, suprindo carência em várias posições. Além disso, o salário do jogador é “baixíssimo” em relação a outros nomes que estão no mercado e que são polivalentes como ele.

Bruno Melo

O lateral-esquerdo de 29 anos foi revelado pelo modesto Paracuru, do Ceará, mas fechou com o Fortaleza em 2010. Passou a rodar por empréstimos pelo futebol cearense e defendeu clubes como Maracanã, Quixadá, Crato, Itarema, Novas Russas e Uniclinic, até voltar ao Leão do Pici em 2015. Se consolidou no elenco e teve temporadas goleadoras, como em 2017, quando marcou oito gols em 34 jogos, e em 2018, quando foi às redes 10 vezes em 44 jogos. O Corinthians será seu primeiro clube fora do Ceará.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE