Home Futebol Mercado da Bola: Corinthians deve negociar goleiro após encaminhar contratação de Ivan

Mercado da Bola: Corinthians deve negociar goleiro após encaminhar contratação de Ivan

Goleiro da Ponte Preta teria sido liberado para realizar exames médicos no Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Corinthians está prestes a anunciar a chegada do goleiro Ivan ao clube. Destaque e capitão da Ponte Preta, além de ter sido convocado por Tite para a Seleção Brasileira, o arqueiro de 24 anos chega ao clube para ser sombra de Cássio, que renovou com o Timão até 2024.

Veja a nota oficial da Ponte Preta sobre a liberação de Ivan: 

O goleiro Ivan, que treinou hoje, foi liberado para exames no Corinthians. Presidente Marco Eberlin, que esteve nesta tarde na FPF informa que a negociação está em curso e, em sendo consolidada, a Ponte se pronunciará a respeito, dando as informações à torcida e à opinião pública.

PUBLICIDADE

Com isso, após a provável chegada de Ivan e a renovação de Cássio, o Corinthians teria decidido negociar o goleiro Matheus Donelli, segundo informações do Globoesporte.com e do jornal Lance!.

Vários clubes estariam interessados no atleta, que é considerado uma revelação do Corinthians, porém, o clube pensa em negociá-lo com um clube do exterior, garantindo um bom percentual para uma venda futura. Donelli é um atleta que tem seus direitos ligados 100% ao clube alvinegro.

Com a possível saída do goleiro, o Corinthians ficaria com os jovens Carlos Miguel e Guilherme à disposição de Sylvinho, além de Cássio e da possível chegada de Ivan.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar