Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Flamengo e Santos, Geuvânio negocia para atuar em clube curioso

Mercado da Bola: Ex-Flamengo e Santos, Geuvânio negocia para atuar em clube curioso

Atleta perdeu espaço em clubes brasileiros e foi rebaixado com a Chapecoense em 2021

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Sem espaço em grandes clubes do futebol brasileiro, o meia-atacante Geuvânio, que passou por Santos, Flamengo, Atlético-MG, entre outros, negocia sua ida para um clube curioso em 2022. Segundo publicação do jornalista Venê Casagrande, o atleta pode defender o Lion City Sailos, de Singapura.

PUBLICIDADE

Os representantes do clube asiático teriam apresentado um projeto ao jogador e seus agentes, o que teria agradado todas as partes. O que resta agora é que o time de Singapura apresente a proposta oficial para que o negócio seja fechado.

Geuvânio

PUBLICIDADE

O meia-atacante de 29 anos foi revelado pelo Santos como mais um Menino da Vila, que chegaria para ocupar a vaga que seria deixada posteriormente por Neymar. Ele estreou em 2012, passou por empréstimo à Penapolense em 2013, e retornou em 2014 como titular do time. Foram 115 jogos pelo Peixe, com 24 gols marcados. Em 2016, porém, o atleta aceitou proposta do Tianjin Tianhai, da China, e deixou o futebol brasileiro. Retornou em 2017 para defender o Flamengo, clube que defendeu até o fim de 2018. Em 2019 passou pelo Atlético-MG após o pouco sucesso que teve no Flamengo, mas também não agradou. Em 2020 defendeu o Athletico Paranaense, sem sucesso, até chegar à Chapecoense em 2021. No último ano disputou 41 jogos, marcou quatro gols e deu quatro assistências.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar