Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Palmeiras deixa o Red Bull Bragantino e pode reforçar clube da Série B

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras deixa o Red Bull Bragantino e pode reforçar clube da Série B

Jogador já foi considerado uma das joias do Palmeiras, mas perdeu espaço e estava no Red Bull Bragantino

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do Palmeiras e com passagem até mesmo pelo Barcelona, o meia-atacante Vitinho foi dispensado pelo Red Bull Bragantino para buscar um novo clube e está prestes a fechar com o Guarani para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Rossafa, do Correio Popular.

O Conselho de Administração do Guarani negocia a chegada do jogador por empréstimo junto ao Massa Bruta até o fim de 2022. Ele não se reapresentou ao Red Bull Bragantino e quer atuar em uma outra equipe na temporada.

Ele chegaria ao Brinco de Ouro para suprir as vagas deixadas por Andrigo e Régis, que deixaram o elenco. Além dele, o Guarani ainda contratou para a função o meia Giovanni Augusto.

PUBLICIDADE

Vitinho

O meia-atacante de 23 anos foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e estreou como profissional em 2016, tendo feito jogos na campanha do título brasileiro do mesmo ano. Seguiu no clube até 2017, quando acabou emprestado ao Barcelona, que o integrou ao time B. Após seis meses voltuo ao Verdão, mas não conseguiu espaço e voltou a ser emprestado. Passou pelo São Caetano e em 2019 foi para o Bragantino, onde fez parte da transição para o grupo Red Bull e participou da campanha do título da Série B. Seguiu no clube por empréstimo do Palmeiras até o fim de 2020, quando seu contrato acabou e ele assinou em definitivo até dezembro de 2025. Em 2021 ele disputou apenas 14 jogos e marcou três gols.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE