Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Vasco, Andrey é anunciado por clube da Série A

Mercado da Bola: Ex-Vasco, Andrey é anunciado por clube da Série A

Jogador deixou o Cruzmaltino no fim de 2021 e ficou livre no mercado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Revelado pelo Vasco da Gama e titular do time em 2021, o volante Andrey deixou o clube no fim do ano e já tem nova equipe para atuar. O atleta é o mais novo reforço do Coritiba, recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro.

Veja o anúncio oficial:

“Bem-vindo, Andrey”

O meio-campista chegou a negociar contrato com o Internacional, mas as conversas esfriaram e Andrey passou a ser alvo do Coritiba. O acordo foi firmado e o volante é o mais novo reforço do clube paranaense para 2022.

PUBLICIDADE

Andrey
O volante de 23 anos estreou como atleta profissional do Vasco em 2016 após passar por todas as categorias de base do clube. Após poucas chances em seus dois primeiros anos como profissional, se firmou em 2018 e teve sua temporada com melhor desempenho, ao marcar seis gols em 38 jogos. Após um 2019 irregular, voltou a ser bem aproveitado em 2020. Fez 44 jogos no ano passado, com dois gols marcados. O atleta tem ainda passagens pela Seleção Brasileira de base, onde foi campeão sul-americano sub-17.

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE