Home Futebol Mercado da Bola: Gabriel é oferecido a clubes da Série A e pode deixar o Corinthians

Mercado da Bola: Gabriel é oferecido a clubes da Série A e pode deixar o Corinthians

Jogador terminou a temporada passada como titular, mas não sabe se continua no clube em 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Gabriel vive período de indefinição no Corinthians após terminar o ano passado como titular. Mesmo com a presença no time principal nos treinamentos, segundo reportagem publicada pelo site Meu Timão, Gabriel pode deixar o clube.

PUBLICIDADE

Isso porque o camisa 5 tem contrato até o fim do ano e não foi chamado para renovar, diferentemente de Cássio e Fagner, que tinham o mesmo vínculo e estenderam o acordo. Gabriel pode assinar pré-contrato em junho e teria sido oferecido para clubes da Série A do Brasileirão. O Corinthians estaria tentando negociar uma troca de jogadores. Segundo a publicação, o Internacional seria um dos interessados no volante.

Mesmo tendo iniciado como titular os dois jogos-treino até o momento, Gabriel vai iniciar o ano na reserva de Cantillo, segundo Sylvinho.

PUBLICIDADE

Gabriel

O volante de 29 anos começou no Paulínia-SP, mas ainda no sub-20 se transferiu ao Botafogo, onde estreou como profissional em 2012. Se destacou e acabou contratado pelo Palmeiras em 2015. Campeão brasileiro em 2016, deixou o clube no fim do mesmo ano para acertar com o rival Corinthians. Foi campeão brasileiro em 2017 e segue no clube até hoje.cado

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar