Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Santos está perto de renovar com destaque da Copinha

Jogador tem brilhado com a camisa do Peixe e deve renovar para seguir no clube praiano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Pedro Ernesto Guerra / Santos FC

O Santos está perto de renovar o contrato de uma das maiores joias do clube, que inclusive está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022. O atacante Wesley Patati, de 18 anos, deve permanecer no Peixe para se profissionalizar, conforme publicaram o Diário do Peixe e o jornalista Lucas Musetti, do UOL Esporte.

O clube e o jogador se aproximaram de um acordo nos últimos dias e o empresário já se reuniu com membros da diretoria para discutir a prorrogação do vínculo de Patati. Mesmo que ainda não tenham chegado a um acordo, a tendência é que o anúncio da renovação seja feito em poucos dias.

Wesley Patati já marcou dois gols pelo Santos em dois jogos disputados na Copinha, além de ter dado uma assistência. O atleta de 1,67m agrada os torcedores desde a categoria sub-17, na qual estreou em 2019. Canhoto e de velocidade, disputou 33 jogos, marcou seis gols e deu três assistências pelo time sub-20 no ano passado. Ao lado de Rwan Seco é o grande nome do Santos na Copa São Paulo deste ano.

Leia também:

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar