Home Futebol Mercado da Bola: Santos libera lateral para outro clube da Série A

Mercado da Bola: Santos libera lateral para outro clube da Série A

Peixe não seguirá com o jogador em 2022, já que não acionará a opção de compra

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Santos deve perder mais um jogador de seu elenco nos próximos dias. O lateral-esquerdo Moraes, que fez 15 jogos pelo clube no segundo semestre do ano passado, vai defender o Juventude em 2022. As informações foram divulgadas pelos jornalistas Lucas Musetti, do UOL, e Bruno Mucke, da Rádio Caxias.

O atleta pertence ao Atlético-GO e estava emprestado ao Santos, porém, o clube praiano tinha a opção de efetuar a compra do atleta para a temporada. Sem o interesse na compra, o Peixe tentou prorrogar o empréstimo do atleta até o fim do Campeonato Paulista, mas não foi possível.

Com isso, o próprio atleta, que não se reapresentou ao CT Rei Pelé, pediu sua liberação para defender o Juventude. O anúncio do atleta na equipe gaúcha deve ser feito em poucos dias.

PUBLICIDADE

Moraes

O lateral-esquerdo de 24 anos foi revelado pelo Atlético-GO, mas ainda no sub-20 foi para o Flamengo, onde ficou até 2017. Passou pelo São Bento e voltou ao Atlético-GO em 2018, ficando no clube até 2019, quando passou a ser emprestado. Defendeu o Mirassol em 2020 e o Santos em 2021.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar