Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Tottenham pode emprestar Tanganga ao Milan

Mercado da Bola: Tottenham pode emprestar Tanganga ao Milan

Tanganga pode deixar o Tottenham via empréstimo e jogar a reta final da atual temporada no Milan, candidato ao título do Campeonato Italiano

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Informações divulgadas pela BBC neste sábado (22) indicam que o Milan está conversando com o Tottenham para contratar via empréstimo o zagueiro Haphet Tanganga.

PUBLICIDADE

O jogador de 22 anos não está sendo muito utilizado na atual temporada dos Spurs e participou de apenas 18 jogos na atual temporada. No entanto, foi titular e ficou durante o jogo inteiro diante do Leicester na virada por 3 a 2.

Tanganga está relacionado para enfrentar o Chelsea neste final de semana em clássico pela Premier League, mas uma decisão quanto ao seu futuro nos Spurs será tomada após a partida.

PUBLICIDADE

Apesar de possuir contrato até junho de 2025 e ter renovado na temporada anterior, a chegada do técnico Antonio Conte pode colocar sua continuidade em dúvida pois o italiano estaria aguardando pelo retorno de Cristian Romero.

Tanganga pode sair, mas Tottenham pensa em Adama Traore

Enquanto isso, o Tottenham mira outras prioridades no mercado como a contratação de Adama Traore, oferecendo cerca de £15 milhões para triá-lo do Wolverhampton.

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE