Home Futebol Mercado da Bola: Volante pode pedir para deixar o Santos se não for utilizado

Mercado da Bola: Volante pode pedir para deixar o Santos se não for utilizado

Jogador admitiu que vai lutar por espaço no elenco, mas pode deixar o clube caso não jogue

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Santos pode perder uma de suas joias da base caso o técnico Fábio Carille não o coloque para jogar. Segundo publicação da Gazeta Esportiva, o jovem volante Ivonei vai buscar chances para atuar com a camisa do Peixe, mas pode pedir para deixar o clube por empréstimo caso não ganhe minutos.

Com Fábio Carille no comando técnico do Santos, Ivonei jogou apenas duas vezes: uma na eliminação da Copa do Brasil para o Athletico Paranaense, quando entrou no segundo tempo, e outra no empate com o Ceará, quando também saiu do banco.

Ele chegou a fazer parte do time sub-23, mesmo tendo iniciado a temporada com chances no time titular do Santos. Ele renovou seu contrato com o Santos recentemente até julho de 2025 e tem uma das maiores multas rescisórias do elenco: 100 milhões de euros (R$ 633 milhões).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O volante de 19 anos estreou no time profissional em 2020 e jogou 14 vezes, com um gol marcado. Em 2021 começou com chances, mas logo perdeu espaço e acabou atuando apenas 16 vezes, sem ir às redes pela equipe principal.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar