Home Futebol Venda de Michael, disputa por Barco, Piazon em clube da Série A e mais: as últimas notícias do futebol 

Venda de Michael, disputa por Barco, Piazon em clube da Série A e mais: as últimas notícias do futebol 

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta terça (18)

Por Dayvidson Soares em 18/01/2022 17:55 - Atualizado há 2 anos

notícias
Marcelo Cortez/ Flamengo | Reprodução/ Instagram | Thananuwat Srirasant/Getty Images

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta terça-feira (18).

Confira as últimas notícias do futebol:

Arthur Cabral no Corinthians?

Em entrevista ao programa Arena SBT, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, falou sobre a possível contratação do atleta.

“Não. É uma forma de compra que temos que adquirir os direitos do atleta e é um valor alto que não cabe, agora, no nosso bolso”, garantiu o dirigente.

Rescisão no Palmeiras

O Palmeiras surpreendeu nesta semana e semanas depois de assinar a renovação de contrato com o meio-campista Gabriel Furtado, o clube rescindiu o novo acordo. O jogador, que é cria das categorias de base do Verdão, já fechou com o Villa Nova-MG.

‘Mecenas’ no Cruzeiro?

De acordo com o site ‘UOL esporte’, Ronaldo, novo dono do Cruzeiro, se reuniu com Alexandre Birman, bilionário torcedor do clube que é CEO da Arezzo em Nova York, Estados Unidos.

Ainda segundo o portal, Birman já havia se interessado em ajudar o clube desde que a compra do clube por Ronaldo foi anunciada, inclusive, fazendo uma postagem em suas redes sociais.

Reforço no Cruzeiro

O Cruzeiro oficializou a contratação do goleiro Rafael Cabral, de 31 anos, que estava no Reading, da Inglaterra. O camisa 1 assinou contrato de três anos com a Raposa.

Venda de Michael

Michael está muito próximo de ter a sua saída do Flamengo definida. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a direção do clube carioca aceitou a proposta do Al Hilal pelo atacante e deve finalizar a negociação nas próximas horas.

Piazon na Série A?

Ex-jogador do Chelsea, Lucas Piazon pode retornar ao futebol brasileiro. Segundo o site ‘O Povo’, o Fortaleza sinalizou uma proposta de 200 mil euros (cerca de R$ 1,2 milhão) ao Braga, de Portugal, pelo atacante.

Proposta por Barco

Com a venda de Michael encaminhada, o Flamengo entrou na disputa por Ezequiel Barco, atacante que pertence ao Toronto. O jogador argentino também está na mira de São Paulo e Internacional

LEIA TAMBÉM:

Saída? Agente de Bruno Henrique aborda futuro do atacante do Flamengo

Atacante no Corinthians, Jailson na Série A, debandada no Flamengo, 9 do Palmeiras: as últimas do mercado da bola

Corinthians? Diego Costa se despede do Atlético-MG e fica livre perto de definir futuro

Matheus Cavichioli se pronuncia após ter problema no coração descoberto

Exit mobile version