Home DESTAQUE Milton Neves crava campeão paulista e elege grande que pode ser rebaixado

Milton Neves crava campeão paulista e elege grande que pode ser rebaixado

Atual campeão do torneio estadual é o São Paulo; Palmeiras e Corinthians se reforçaram

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras conquistou sua segunda vitória neste Campeonato Paulista. No Allianz Parque, a equipe comandada por Abel Ferreira não deu chances para a Ponte Preta e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Luan, Rony, Murilo. A atuação de gala empolgou também o jornalista Milton Neves.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, Milton acredita que a briga no Estadual é para saber quem será o vice, pois vê que o Palmeiras irá conquistar o título deste ano.

“A tomar por base a atuação alviverde contra o time campineiro no Allianz Parque, esse Campeonato Paulista só não será do Palmeiras se ele fizer muita lambança na fase decisiva. Em apenas 27 minutos de bola rolando, fatura liquidada, com três a zero. A Ponte não via a cor da bola… A defesa estava perdidinha… Se tivesse apertado mais no segundo tempo, certamente o placar poderia ter sido bem maior. De qualquer forma, continuando nessa toada, restará saber quem será o vice do Campeonato Paulista”, disse.

PUBLICIDADE

Milton ainda aproveitou para avaliar os principais rivais do Palmeiras na capital: Corinthians e São Paulo.

“Corinthians, se não investir em um goleador, não terá a mínima chance. Resta saber como o reforçado São Paulo vai se portar a partir desta quinta-feira (joga contra o Guarani em Campinas)”, afirma

Em relação ao Santos, Milton alerta contra o rebaixamento. “O Santos, pela apatia que mostrou contra a Inter de Limeira, é carta fora do baralho (isso se não brigar para não cair, como aconteceu no ano passado)”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE