Home Futebol Murilo já tem data para chegar em São Paulo e assinar contrato com o Palmeiras

Murilo já tem data para chegar em São Paulo e assinar contrato com o Palmeiras

Jogador será reforço do Verdão, que vai desembolar quantia milionária para fechar em definitivo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Murilo será reforço do Palmeiras para 2022. O atleta, que está em férias em Feira de Santana, na Bahia, e viaja para São Paulo para assinar contrato já nesta terça-feira (11), segundo publicou o jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

O Palmeiras vai desembolsar 2,5 milhões de euros (R$ 11 milhões) para contratar o atleta, que foi revelado pelo Cruzeiro, em definitivo. O contrato entre Palmeiras e Murilo será válido por cinco anos, só encerrando no fim em dezembro de 2026.

O atleta estava em atividade pelo Lokomotiv Moscou e disputou nove jogos na atual temporada, mas veio ao Brasil em meio à pausa de inverno do Campeonato Russo.

PUBLICIDADE

Murilo

O zagueiro de 24 anos foi revelado pelo Cruzeiro, onde fez toda sua base e estreou no profissional em 2017. Foi bicampeão da Copa do Brasil pelo clube entre 2017 e 2018, e saiu no meio de 2019, antes da concretização do rebaixamento à Série B. Assinou com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, e disputou 70 jogos pelo clube até então. Na temporada 2020/21 teve fase goleadora e marcou todos os seus cinco gols pela equipa da capital da Rússia.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar