Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novidade sobre Diego Costa, resposta de Cavani e reforço próximo: veja as notícias do Corinthians hoje (14)

Timão segue em busca de contratar um centroavante para 2022

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Pedro Souza - Atlético/Divulgação - Manchester United/Divulgação - Nice

Ainda com a contratação de um centroavante pendente, o Corinthians já se encontra intensificando os trabalhos para o início da temporada. À espera de Diego Costa, a diretoria do clube estabeleceu uma condição para viabilizar a chegada do atleta, que deixou o Atlético-MG, condição exigida para sua assinatura ser concretizada.

Veja abaixo as principais notícias de hoje (14).

NOVIDADE SOBRE DIEGO COSTA

Após Cavani ser descartado para o início do ano, Diego Costa passou a ser visto como favorito para assumir a camisa 9 do Timão. Porém, para o negócio ser fechado, a diretoria espera um gesto que comprove o interesse do atacante em jogar pelo time. (Saiba mais)

RESPOSTA DE CAVANI

Fred, companheiro do uruguaio no Manchester United, revelou que teve conversa com sobre uma possível vinda do centroavante para o Brasil. Desconversando, o artilheiro apenas sorriu e indicou que está focado nos Diabos Vermelhos. (Saiba mais)

REFORÇO PRÓXIMO

Depois de Paulinho e Bruno Melo, a diretoria possui acerto com o zagueiro Robson Bambu, do Nice, da França. Com experiência europeia, o defensor chega para brigar por vaga na equipe titular de Sylvinho. (Saiba mais)

FOCO DE RENATO AUGUSTO

Depois de testar positivo para Covid-19, ser isolado e voltar aos treinos, o meia afirmou que busca recuperar o tempo perdido por conta da doença, mas os cuidados seguem redobrados por conta da ameaça de uma reinfecção.(Saiba mais)

SITUAÇÃO DE DANILO AVELAR

Fora dos planos para 2022, o defensor ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, mesmo com o seu nome sendo ventilado no Cruzeiro. Sendo assim, ele segue sua rotina de treinos à espera de um clube. (Saiba mais)

IMPORTÂNCIA DE BRUNO MELO

O lateral estava no Fortaleza e chega por empréstimo até o final da temporada para reforçar a defesa alvinegra e promete lutar pela titularidade, tendo como concorrentes Fábio Santos e Lucas Piton. (Saiba mais)

RONALDO CRITICA FIM DA CATEGORIA SUB-23

Em seu Twitter pessoal, Ronaldo deixou claro que é contra o fim da categoria, já que novos talentos poderiam surgir, citando nomes que estão brilhando no Corinthians depois de se destacaram pela base. (Saiba mais)

PRIMEIRO TIME PARA 2022

Sylvinho manteve o esquema 4-1-4-1, promovendo a entrada de nomes como Lucas Piton e Mantuan na equipe, mas a escalação para o início da temporada ainda deve mudar. (Saiba mais)

APRESENTAÇÃO DE PAULINHO

Apresentado de forma oficial, o volante quer aumentar sua história no Corinthians. Agora, Sylvinho possui a missão de encontrar o melhor espaço para que o atleta desempenhe o melhor futebol.

“Sou um cara movido a desafios, quando saí daqui em 2013 essas palavras que um dia voltaria, voltei, estou aqui. O torcedor lembra do Paulinho da primeira passagem, mas quero que lembre daqui para frente. Vai lembrar de 2010 até o fim do meu ciclo no Corinthians. É um clube que me proporcionou coisas grandiosas. Tive uma parcelinha de ajuda no que construímos juntos e quero ser lembrado de 2010 ao fim do meu ciclo”, disse.

LEIA TAMBÉM

Especulado no Corinthians, Bakambu é anunciado por grande clube europeu

Corinthians: Sylvinho planeja usar Paulinho mais avançado e já tem data para primeiro teste

Marketing do Corinthians explica como patrocinadores podem ajudar na chegada de reforços de peso

Corinthians planeja reduzir dívidas em 2022 e aumentar receitas em 30%

Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional

Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19

‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha

Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda