Home Futebol OneFootball e NSports fecham parceira para transmissão dos Campeonatos Paranaense e Catarinense

OneFootball e NSports fecham parceira para transmissão dos Campeonatos Paranaense e Catarinense

Empresas assinaram contrato de dois anos para transmissão dos dois Campeonatos Estaduais, através do acesso via PPV (Pay-Per-View)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta quinta-feira (20), foi anunciado um acordo entre o OneFootball e NSports, referente os direitos de transmissão dos Campeonatos Paranaense e Catarinense. A partir de 2022, o torcedor terá a opção da compra avulsa dos dois estaduais.

PUBLICIDADE

As imagens ao vivo dos dois campeonatos, fornecidas pela NSports, serão exibidas no modelo pay-per-view (PPV). O acesso será feito pelo aplicativo OneFootball. Dessa forma, a ideia é ampliar o alcance na geração de fãs jovens, altamente engajados e que procuram informações em tempo real. A cobertura estará disponível em smartphone e tablet através do aplicativo OneFootball (iOS/Android, incluindo Apple AirPlay e Google Chromecast).

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2bEpQQXdKcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Como parte dessa parceria, a NSports também oferecerá pacotes de assinatura para todas as partidas das duas competições.

Acesso pago e gratuito aos campeonatos

A partir de 22 de janeiro, os torcedores do Brasil terão acesso a todos os 80 jogos do Campeonato Paranaense e 80 jogos do Campeonato Catarinense, transmitidos ao vivo em português. Os torcedores poderão assistir aos jogos por R$ 16,90 por partida durante a fase de grupos e R$ 22,90 pelos jogos dos playoffs, para ambas as competições.

Além da oferta paga, os torcedores poderão assistir gratuitamente os gols e melhores momentos de cada partida. Além disso, estarão disponíveis uma grande variedade de conteúdo de ambas as competições. O conteúdo estará disponível por meio do aplicativo do OneFootball e sua rede de distribuição de vídeos, que inclui mais de 110 sites parceiros em todo o mundo.

O OneFootball tem mais de 100 milhões de usuários ativos mensais. A plataforma oferece aos fãs de todo o mundo uma experiência completa, flexível e acessível, permitindo que os usuários acessem conteúdo de futebol de alta qualidade quando e onde quiserem. Essa parceria, portanto, ajudará os jovens torcedores a desfrutar e vivenciar esses campeonatos estaduais de uma forma nova e acessível.

PUBLICIDADE

Mais informações da parceria OneFootball / NSports

A mudança marca o primeiro investimento do OneFootball em estaduais brasileiros e se baseia em sua forte oferta de OTT no Brasil. O OneFootball transmite com exclusividade a Bundesliga alemã no país. Na temporada 2019-20, também foi a casa da Ligue 1 que contou com Neymar atuando pelo Paris Saint-Germain no Campeonato Francês.

Nikolaus von Doetinchem, VP de OTT Streaming & Direitos de Transmissão do OneFootball falou sobre a decisão da empresa

“Os torcedores brasileiros são uns dos mais apaixonados do mundo. Nossa oferta de streaming se fortaleceu nos últimos dois anos. Começamos oferecendo jogos ao vivo de grandes ligas europeias, alemã e francesa, além de coberturas locais, que cresceram rapidamente. Nossa proposta de streaming é colocar os fãs em primeiro lugar, com um modelo conveniente, flexível e digital. Ao oferecer acesso a dois dos maiores campeonatos estaduais do Brasil a um preço acessível, esperamos aproximar ainda mais nosso público jovem de torcedores brasileiros, tanto dos clubes como dos torneios que eles amam.”

Já para Guilherme Figueiredo, CEO da NSports, a parceria reforça um dos principais objetivos da empresa.

PUBLICIDADE

“O acordo com uma plataforma global como o OneFootball mostra a força das transmissões esportivas. A multiplicação de canais é uma tendência no streaming. Oferecer opções aos torcedores é a melhor forma de democratizar o acesso às transmissões e trazer mais monetização para clubes e federações”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

Ex-Inter oferecido ao Flamengo, Fábio anunciado no Fluminense e mais: as notícias da quarta-feira (19)
Copa do Brasil: veja quais foram os 5 maiores públicos da história do torneio
Conversas vazam e plano do Palmeiras por um atacante é revelado; veja detalhes
Atacante de clube italiano é oferecido ao Atlético-MG; diretoria avalia empréstimo
Avaí x Figueirense: saiba onde assistir ao jogo da Recopa Catarinense AO VIVO
Campeonatos estaduais são destaque da programação da NSports; confira a programação da semana (20 a 23 de janeiro)
Campeonato Paranaense será transmitido pela NSports; saiba mais detalhes dessa nova parceria
NSports anuncia Catarinense 2022 com transmissão inédita de 100% dos jogos do campeonato